Imagine by: Mia Tommo (TommoWife91)
Nome do imagine: "Let's make your day better"
Personagens: (t.n.) e Louis Tomlinson
(Todos os direitos de cópia reservados)
( É A PRIMEIRA CENA HOT QUE PUBLICO! PORTANTO NÃO ME JULGUEM! São aceites criticas construtivas)
___________
Entro no meu apartamento e fecho a porta de forma bruta fazendo soar um estrondo. Corro até ao meu quarto e atiro a mala para o chão sem me importar com o seu conteúdo. Grito e lágrimas lágrimas começam a rolar pela minha face.
Sinto uns braços a envolverem a minha cintura e quase grito de susto mas sinto o cheiro do perfume de Louis e sinto os seus lábios finos junto ao meu pescoço que me fazem relaxar.
"Dia dificil amor?" Assinto e ele coloca o meu cabelo todo por cima do meu ombro direito. "Acho que posso tornar o teu dia melhor." Ele susurra ao meu ouvido e um sorriso involuntário é exposto na minha cara.
Viro-me para o rapaz de olhos azuis e ele faz uma cara triste ao ver as minhas lágrimas. Limpa-as e junta os nossos lábios num beijo calmo que logo se torna selvagem. As suas mãos chegam ao meu rabo e ele apalpa-o fazendo me soltar um gemido. As minhas mãos despenteiam o seu cabelo e ele sorri durante o beijo.
Louis começa a encaminhar-nos para a nossa cama e eu separo os nossos lábios retirando-lhe a sweat shirt expondo os seus abdominais por onde passo as minhas mãos. Rapidamente o moreno retira a minha camisa e bufa de descontentamento quando repara que tenho outra camisola.
Ataco os seus finos labios e o seu hálito invade a minha boca. Viro-nos e faço com que ele caia na cama. Retiro a minha camisola e quando o encaro ele encontra-se a morder o lábio enquanto me olha.
Coro e ando até á cama onde me meto em cima dele e o beijo enquanto ele me abre o botão das calças. Ele vira-nos e levanta-se deixando me ofegante. Ele retira os meus tênis e os seus após isso ele retira e as nossas calças e manda-as para o chão.
Vejo a ereção dentro dos seus boxers e sinto-a quando ele se deita de novo emcima de mim o que me faz gemer. Louis retira o meu soutien e começa a sugar o meu mamilo enquanto eu massago a sua ereção e ele geme. Louis livra-se das minhas cuecas e dos seus boxers.
Ele rapidamente me penetra e eu solto um berro abafado pelo seu beijo. "Vais pagá-las" Ambos soltamos gemidos altos e as minhas mãos arranham as suas costas. Louis sai de dentro de mim e para castigo mordo o seu lábio. Ele geme de dor e penetra-me mais forte e fundo do que alguma vez tinha feito o que me fez arquear as costas e arranhar as suas.
Iniciei outro beijo e pouco tempo depois chegámos ao orgasmo. Louis retirou o seu membro de dentro de mim e deitámo-nos lado a lado na cama e Louis juntou os nossos lábios num beijo curto. Envolveu-me nos seus braços e fazendo me adormecer encostada ao seu peito a ouvir os seus batimentos cardíacos.
____________
Queria dizer que podem fazer pedidos. Acho que a Andreia também não se importa de fazer imagines que pedirem. Portanto deixem nos comentarios ou mandem-nos uma mensagem a pedir.
Portem-se bem,
Mia Tommo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (One Direction and 5 Seconds Of Summer)
Fiksi PenggemarImagines escritos por duas autoras fantásticas xD All the copyrights reserved to cashtonsbutt 2015 xx