Imagine by: Andreia (NiallGiveMeAHug)
Título: "Planos para o final de tarde"
Personagens: (t.n.) e Harry Styles
(Todos os direitos de cópia reservados)
Atenção! : Capítulo com conteúdo sexual, se não gostas aconselho-te a não leres.
Peço desculpa se não está bom, é que não tenho jeito nem experiência.
Comentem e votem.
Boa leitura xx
___________
- Amor?- Chamo-o.
Ele sai da casa de banho e senta-se a meu lado na cama.
- Sim? – Ele responde.
- O que queres fazer durante a tarde? – Pergunto quando ele começa a beijar o meu ombro descoberto.
- Não sei… Decide tu… - Ele diz enquanto beija o meu pescoço.
O moreno faz pressão para que o meu corpo se deite na cama com o seu encaixado.
- Nós podíamos… Ir comer… Já deves ter fome… - Digo entre suspiros.
Os lábios do Harry beijam o meu decote e as suas mãos percorrem o meu corpo.
- Sim… Era uma boa ideia… Ou então… Ficávamos aqui… A ver um filme. – Ele beija novamente o meu pescoço.
- Sim, era uma… uma boa ideia… - O meu top de alças é retirado, expondo o meu tronco.
- Ou então íamos dar uma volta pelo… parque… - Os beijos do Harry continuam ao longo da minha barriga, fazendo-me ficar mais ofegante.
As suas mãos alcançam o botão das minhas skinny jeans e desapertam-no.
- Sim… Também era uma boa ideia. – Ele retira-me as calças e volta a deita-se sobre mim. – Podíamos ir ao novo parque aquático… dizem que é bom… - Mordo o lábio inferior á medida que levanto a sua t-shirt branca e exponho as suas tatuagens.
- Sim… - Ele alcança os meus lábios e movimenta-os ferozmente.
Só com o tato desço as minhas mãos até ao botão das suas calças pretas e desaperto-o.
O rapaz levanta-se para que possa retirar as calças, mas não tarda a colocar-se novamente em cima de mim.
A sua ereção embate contra a minha intimidade fazendo-me morder o lábio.
- Ou poderíamos, apenas ir ter com os rapazes… - Ele beija o meu pescoço e leva as suas mãos á abertura do meu sutiã.
- Sim também parece bem… - O meu sutiã voa pelo quarto assim como as minhas cuecas. – Ou podíamos ir dar uma volta ao centro comercial… - Suspiro quando o Harry retira os seus boxers.
- Sim, também parece bem… - O rapaz de caracóis coloca-se novamente em cima de mim.
Harry penetra-me suavemente e deixo a minha cabeça cair para trás, gemendo.
- Sim… Acho que isto é um bom plano… - Ele geme começando a aplicar movimentos rápidos
- Hm… Hm…- Gemo e o Harry sorri.
- O meu nome, amor… O meu nome…
- Harry… Por favor, mais depressa… - Gemo e o Harry ri.
- Foda-se.- O rapaz aumenta a velocidade e agarra as minhas mãos.
- Eu amo-te. – Gemo.
- Eu também te amo… - Ele geme.
- Estou quase… - Digo. – Não aguento mais! – Gemo.
- Só mais um pouco, amor…. Ah! – O Harry pede e eu reviro os olhos em prazer.
Sinto algo quente a entrar em mim e o Harry deita a sua cabeça no meu peito.
Ambas as nossas respirações estão ofegantes e os nossos corações acelerados.
- Acho que estamos decididos em relação ao que vamos fazer, certo? – Ele pergunta.
- Certo. – Concordo e ambos começamos a rir.
____________
Façam pedidos, minha gente!
Beijinhos,
Andreia Horan xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (One Direction and 5 Seconds Of Summer)
FanfictionImagines escritos por duas autoras fantásticas xD All the copyrights reserved to cashtonsbutt 2015 xx