Ashton Irwin

751 32 0
                                    

Imagine by: Andreia (NiallGiveMeAHug)

Título: "O pedido"

Personagens: (t.n.) e Ashton Irwin

(Todos os direitos de cópia reservados)

Espero que gostem.

Comentem e votem.

Boa leitura xx

___________

- Quero levar-te a um sítio. – Ashton diz com um sorriso na cara.

- Tenho que estudar, Ash. – Lamento.

- Eu sei, não é durante muito tempo. Estarás em casa a tempo de estudares. – Ele sorri amavelmente e eu sorrio.

A sua mão puxa a minha e leva-me até ao seu carro.

Entro no lugar de pendura e coloco o cinto de segurança.

- Aonde vamos? – Pergunto e ele não me responde.

- Já vês. – Ele sorri.

Ele anda a sorrir muito.

- Tudo bem. – Digo rendida e aumento o som do rádio, começando a cantarolar a música.

Sinto o carro a estabilizar e encaro o grande horizonte perante os meus olhos.

Um sorriso esboça-se no meu rosto encarando um dos meus sítios preferidos de toda a cidade. A praia.

- O que estamos aqui a fazer? – Pergunto após sair do veículo.

O Ashton agarra a minha mão e entrelaça-a na sua, encaminhando-me até às escadas que dão acesso ao areal imenso perante os meus olhos.

A areia começa a entrar pelas minhas vans e largo a sua mão para que possa tirar os sapatos.

Vejo que ele me olha confuso, quando me sento na areia.

- Estou a tirar os sapatos. – Respondo á sua pergunta mental e ele ri.

Vejo que ele se senta á minha frente e começa a repetir os meus atos.

Ambos nos levantamos e pousamos os sapatos na areia.

Dobro as bainhas das calças até aos tornozelos e o Ashton repete os meus atos.

- Vem... - Ele pega na minha mão novamente e começamos a caminhar em direção ao explendido mar.

O sol já começa a desaparecer no horizonte e sorrio pelo simples facto de estar com ele aqui.

- (t.n.)... - Ele chama.

Encaro os seus olhos esverdeados e quase me assusto quando as ondas molham os meus pés.

Viro-me de frente para Ashton e este agarra as minhas duas mãos firmemente.

- Nós temo-nos vindo a aproximar imenso desde que nos reencontrámos. Temos um passado e tudo o que mais quero é ter-te só para mim. Eu preciso de ti, (t.n.). Agora que tudo está mais estabilizado eu quero avançar, quero dar o nosso primeiro passo. - Ele declara-se, fazendo com que as minhas bochechas ganhem cor. Ele agarra com mais força as minhas mãos e encaro os seus olhos carregados de esperança novamente.

- (t.n.) queres namorar comigo? - Ele pergunta e o meu estômago ganha vida.

Não sei o que responder, parece que o meu cérebro parou.

- Não queres pois não? - Ele desvia o olhar para o mar.

Não sei o que fazer. Eu quero. Eu sei que quero.

Respiro fundo interiormente e largo uma das suas mãos.

Agarro no seu queixo fazendo com que o seu rosto encare o meu.

Sem muitas demoras e sem estar certa do que vou fazer, selo os nossos lábios colocando os meus braços em volta do seu pescoço.

O beijo começa a ser retribuido por ele passado alguns segundos.

As suas mãos vão até ás minhas ancas e as borboletas começam a ficar irrequietas na minha barriga.

Separo os nossos lábios e para esconder o quão corada estou escondo a minha cara na cova do seu pescoço.

- É um sim? - Ele pergunta.

- É. - Digo contra o seu pescoço.
Os seus braços elevam o meu corpo rodopiando-o no ar.

- Eu adoro-te. Acredita em mim. - ele diz e eu sorrio.

- Eu também te adoro. - Sorrio e ele volta a selar os nossos lábios.

____________ 

Façam pedidos :) 

Até á próxima, 

Andreia Horan

Imagines (One Direction and 5 Seconds Of Summer)Onde histórias criam vida. Descubra agora