Imagine by: Andreia (NiallGiveMeAHug)
Pedido por: GabyGe15
Título: "Melhor amigo"
Personagens: Gabriela e Harry
(Todos os direitos de cópia reservados)
_____________
- Harry? - Questiono entrando pelo quarto escuro.
Oiço um gemido de frustração sair por de baixo dos lençóis e suspiro.
- Harry, levanta-te - Digo destapando o seu corpo.
- Oh foda-se, o que queres? - Ele fala rude.
- Tu não me falas assim, Edward. - Reclamo e ele suspira.
- Deixa-me dormir. - Ele diz colocando a almofada por cima do seu rosto.
Arrasto o meu corpo até à janela, abrindo os estores intensivamente o que o faz resmungar palavrões.
- Gabriela, eu quero dormir. - Ele diz contra a almofada.
- Não, Harry. Tu não queres, é o nosso primeiro dia de universidade e tu estás aqui, deitado. - Sento-me a seu lado, lutando pela almofada que consigo arrancar dos seus braços.
Os seus olhos verdes, encontram-se inchados devido ao sono, o seu rosto encontra-se fatigado e os seus lábios secos.
- Gaby, deixa-me dormir. - Ele tenta tirar-me a sua almofada, mas acabo por a atirar para a outra ponta do quarto.
Harry apoia-se no braço esquerdo e aproxima o seu rosto do meu, fazendo um certo nervosismo invadir as minhas veias.
Engulo em seco suspirando em seguida. Harry é o meu melhor amigo, mas o seu corpo semi-nu encontra-se aqui, bem perto de mim.
- O que estás a fazer? - Ele questiona-me.
- A observar o quão bonito és. - Suspiro passando o meu indicador pelos seus traços faciais, que devido ao sono se tornaram mais aprofundados.
- Tu estás bem? - Ele ri um pouco. O seu rosto continua perto e quero muito contrariar a "friendzone" e selar os seus lábios nos meus. Quero contrariar este sentimento puro que nutro pelo moreno.
- Tu... Tu devias levantar-te. - Suspiro afastando-me.
- Porque é que estás tão nervosa, Gaby? - Ele questiona erguendo o seu corpo, encostando as suas costas à cabeceira da cama, exibindo o seu tronco moreno tonificado.
Harry esboça um pequeno sorriso.
- Gostas do que vês? - Ele ri um pouco.
- Sim... Não... Não, absolutamente, não! - Suspiro. - Sim, gosto muito. - Mordo o meu lábio inferior e o Harry passa a língua pelos seus lábios. O moreno vem até mim, erguendo o seu corpo e tornando visível que apenas contém uns boxers pretos vestidos.
- Toca. - Ele pede e as minhas bochechas ganham cor.
- O quê? - Questiono pasmada.
- Ouviste-me bem. Toca-me. - Ele lambe os seus lábios novamente.
Os meus olhos focam-se no seu peito tatuado e engulo em seco.
- És o meu melhor amigo, Harry. - Fecho os olhos suspirando.
- E? - Ele ergue uma sobrancelha tornando o seu rosto mais bonito ainda. - Lá por sermos melhores amigos, não quer dizer que eu não te possa fazer isto... - Os seus dedos começam a deixar carícias ao longo do meu braço. - Ou isto... - Ele puxa-me mais para ele respirando contra o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (One Direction and 5 Seconds Of Summer)
FanficImagines escritos por duas autoras fantásticas xD All the copyrights reserved to cashtonsbutt 2015 xx