Niall Horan

1.3K 47 0
                                    

Imagine by: Andreia (NiallGiveMeAHug)

Título: "Cuddle e hálito matinal"

Personagens: (t.n.) e Niall Horan

(Todos os direitos de cópia reservados)

Espero que gostem.

Comentem e votem.

Boa leitura xx

___________

O meu despertador faz-me querer acabar com a minha própria vida, só mesmo por tocar. Tento livrar-me dos braços do Niall sem o acordar e consigo. Sorrio ao apreciar o seu rosto angelical.

Bocejo alto e levanto-me, dirigindo-me assim á casa de banho.

Faço a minha higiene pessoal e volto ao quarto.

Retiro uma roupa qualquer do armário e pouso-a em cima da cama.

O Niall procura-me ao seu lado e geme de frustração.

- Volta. – Ele choraminga fazendo-me rir.

- Não posso, tenho de ir para a universidade. – Lamento, começando a despir o pijama. Ele choraminga enterrando a sua cabeça na minha almofada.

Começo a despir o pijama.

- A sério que te vais despir á minha frente? Já me basta que não estejas aqui, ao pé de mim. – Ele fala e encaro os seus olhos azuis mais ensonados que o habitual.

- Queres que me dispa no quarto da minha irmã? – Brinco com ele e oiço-o suspirar.

Apresso-me a vestir, tenho medo de chegar atrasada.

- Hoje não vais trabalhar? – Pergunto.

- Vou. Espera, que dia é hoje?

- Hoje é sexta. – Afirmo e ele sussurra alguns palavrões, voltando a tapar-se com os cobertores. – O que é que tem ser sexta? – Começo a vestir as calças de ganga.

- Estou de folga. – Ele sorri abertamente destapando a sua cara. Sorrio apenas pelo facto de ele estar a sorrir.

- Que bom para ti, mas agora eu tenho que ir. Combinei encontrar-me com a Madison na Starbucks. – Digo tentando chegar até ele para o poder beijar, mas acabo por ser puxada novamente para a cama. – Niall, eu juro. Se pudesse ficava aqui, mas não posso. Eu tenho um teste intermédio daqui a quarenta minutos. – A minha voz é abafada pelo seu peito.

- Mas eu vou ficar sozinho e eu quero ficar contigo (t.n.)! – Ele choraminga.

- Eu sei bebé, mas pela hora de almoço estou de volta. – Digo e ele larga-me.

- Tudo bem. – Ele amua.

- Niall… Tu sabes que eu não posso. Tenho obrigações. – Suspiro após receber um “ok” como resposta. – Não me dás um beijo? – Pergunto o mais adoravelmente possível.

- Hálito matinal. – Ele sussurra e eu reviro os olhos.

- Não me importo, apenas quero um beijo. – Digo voltando a aproximar-me dele. – Vá lá bebé.

- Não me chames “bebé”, fodes-me os sentimentos todos. – Ele bufa e senta-se na cama expondo o seu tronco nu.

- Eu sei, bebé. – Digo enquanto ele esfrega os seus olhos com os punhos de uma forma adorável. – Beija-me. – Imploro e ele encara-me.

- Só fizeres cuddle comigo mais 5 minutos. – Ele propõe e eu reviro os olhos.

- Chega-te para lá. – Mando e ele afasta-se um pouco dando-me espaço para deitar a seu lado na cama.

- Já mereço o beijo? – Pergunto quando os seus braços abraçam as minhas ancas firmemente.

- Já. – Ele ri suavemente e viro-me para ele.

Selo os nossos lábios movendo-os suavemente e lentamente.

As suas mãos arrastam-se ao logo das minhas costas até ao meu rabo.

Separo os nossos lábios e encaro os seus olhos azuis.

- Amo-te. – Deixo escapar e ele sorri.

- Eu também te amo. Boa sorte para o teste. – Ele sorri e solta-me do seu aperto.

Levanto-me da cama e sorrio-lhe uma última vez antes de pegar nos meus livros e na minha mala.

- Vais ficar a dormir até eu chegar? – Pergunto.

- Yup. – Ele apenas responde acabando por se enrolar nos lençóis. Rio-me suavemente e fecho a porta do meu quarto.

_______

Até á próxima :) 

Andreia Horan 

Imagines (One Direction and 5 Seconds Of Summer)Onde histórias criam vida. Descubra agora