two

787 66 15
                                    

Finalmente havia chegado o tão esperado dia. Changbin, Seungmin, Jeongin, Hyunjin e Seonghwa aguardavam — ansiosamente — a chegada de Felix e Minho ao aeroporto de Seul. Devo comentar que devido ao atraso, Hyunjin já havia se estressado e eram apenas 7 da manhã.

— O avião caiu ou o quê? — Hyunjin falou alto se levantando do assento pela quinta vez.

— Hyunjin olha o que você fala. — Changbin falou olhando sério para o loiro.

— Então por que caralhos eles não chegam logo nesse inferno?

— Senta aqui e cala a boca, se eu ouvir você reclamando mais uma vez, eu faço você engolir toda sua maquiagem e cremes. — Seungmin ditou olhando brevemente para Hyunjin.

— E você acha que eu vou te obedecer? — cruzou os braços encarando o menor.

— Se vocês não ficarem quietos, eu mesmo mando os dois visitar Lúcifer mais cedo. — Seonghwa que observava tudo calado, ditou e os dois ficaram quietos.

— Não mudaram nada. — A voz grave foi ouvida e todos se viraram.

Jeongin que estava quieto quase dormindo no assento até o momento se levantou correndo e abraçou Felix.

— Calma aí, cadê o Minho? Não me diz que ele desistiu de voltar? — Changbin perguntou após abraçar Felix.

— Se aquele gay tiver desistido de voltar, eu vou até à Austrália e mato ele.

— Carinhoso como sempre né, Hwang? — a voz do Lee assustou o maior.

— Você veio. — Hwang abraçou Minho, mas não durou muito já que Jeongin se grudou no Lee e não quis soltar mais.

— Eu não vou desaparecer, innie, pode me soltar. — Minho falou tentando afastar o garoto, contato físico ainda era um problema para ele.

— Jeongin preciso te mostrar umas coisas. — Felix puxou o mais novo deixando Minho livre do abraço, mas não durou muito tempo já que ao ver Seonghwa ali, Minho praticamente se jogou no amigo.

Minho então olhou para todos ali e sorriu, seus amigos estavam ali e não haviam desistido dele mesmo após tanto tempo e depois do que fizera. Mas não negaria, achou que teria mais duas pessoas ali junto aos amigos, apesar de tudo queria ver eles mais especificamente um deles.

Já instalado em Seul, ainda moraria com Felix por um tempo já que decidiram abrir uma floricultura juntos, ele planejava começar tudo do zero, tinha certeza de que dali para a frente seria tudo melhor. A ideia da floricultura foi algo que surgiu de uma conversa dos dois, após passarem o dia na fazenda em que os tios de Felix viviam, tinha uma grande área dedicada a flores e isso encantou ambos. Tinham economizado mais que o suficiente para começar com a floricultura, já tinham encontrado tudo que precisavam, enquanto estavam na Austrália haviam encontrado o local e já deixado tudo pronto, só faltava avisar os amigos.

— E então, quais são os planos? — Seonghwa questionou ao entrarem no apartamento de Changbin, onde os garotos ficariam apenas durante o tempo que levariam para limpar e organizar o apartamento de Felix.

— Vamos abrir uma floricultura. — Felix disse sem enrolar. — Já temos tudo pronto.

— Mas não será apenas uma floricultura comum. — O Lee mais velho disse sentando-se ao lado de Seonghwa. — Teremos um espaço dedicado a livros, todos os tipos de livros para todas as idades e gostos.

— Vocês têm certeza disso? — Hyunjin perguntou assim que Minho parou de falar por um breve segundo. — Digo, não que seja uma ideia ruim, nunca vi isso pela cidade, é uma ideia inovadora, só que isso requer muito investimento.

— Economizamos o suficiente, compramos o local ainda enquanto estávamos na Austrália, já reformamos tudo, Changbin era o único que sabia de tudo e nos ajudou. — Felix falou e se levantou do sofá para buscar água.

— Traição, pensei que fosse seu melhor amigo. — Seungmin jogou uma almofada em direção do loiro.

— Você é meu melhor amigo, mas o Changbin é meu namorado, querido. — disse mandando beijinho.

— Odeio vocês. — Seungmin ditou cruzando os braços.

— Então, o que acharam da ideia? — Minho perguntou mesmo que não se importasse com o que eles fossem dizer.

— Estou precisando de um emprego mesmo. — Jeongin disse dando de ombros. — Gosto de livros e de flores, posso ser muito útil.

— Eu acho... — Hyunjin começou, mas foi interrompido.

— Ótimo, todos vão ajudar. — Minho falou simples e saiu rindo da cara de Hyunjin.

Todos ali presente riram e sentiram que finalmente seria uma nova história dali para a frente.

 

 

 

///

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Essa é a atualização de hoje, vou tentar não demorar tanto para trazer a próxima.

Beijinhos

Aposta | •Minsung•Onde histórias criam vida. Descubra agora