one

1.5K 121 66
                                    

2 anos depois...

Passaram-se dois anos desde o incidente de Minho, os amigos combinaram de esquecerem aquele dia para o bem da saúde mental de todos eles. Seonghwa aconselhou Minho a terminar o ano escolar em casa, foi difícil no início, mas com ajuda dos amigos - que sempre passavam depois das aulas - ficou mais fácil.

Depois de concluir o ensino médio, Minho decidiu passar um tempo fora do país, ele aceitou o convite de Felix e os dois passaram dois anos na Austrália.

Seonghwa passou a ser ainda mais cuidadoso e carinhoso com Minho, ligava para ele 3 vezes ao dia, sempre no mesmo horário e ficava preocupado quando o mesmo não o atendia, tendo assim que ligar para Felix e o loiro avisava que Minho estava dormindo ou distraído brincando com um de seus gatos.

Seungmin depois da sua formatura começou a fazer um curso de fotografia - apenas para aprimorar pequenos detalhes -, e desde então, sempre o viam com uma câmera em mãos.

Changbin conseguiu trabalho em uma empresa como produtor, e entrou em um trio de rappers, o que gerou uma pequena briga no grupo de amigos, mas isso será explicado mais para frente.

Jeongin foi o último a terminar o ensino médio, o pobre garoto se viu em uma situação complicada durante seu último ano por causa de duas pessoas. Ele finalmente tirou seu aparelho dental e fez questão de sorrir durante dois dias para que todos vissem seu sorriso sem aparelho.

Hyunjin, depois que se formou ele se mudou para Seul também, e como Minho disse, ele encontrou o amor da vida dele, mas nada é tão simples assim, certo?

E chegamos a Chan e Jisung.

Chan havia conseguido emprego como produtor em uma empresa, mas só pode começar trabalhar depois que se formou. Chan tentou várias e várias vezes falar com Minho e pedir perdão ao garoto, mas nenhum dos seus amigos deixavam, e o próprio Minho não queria.

E o nosso querido Jisung, bom, Jisung mesmo negando a si mesmo, sempre gostou de Minho, esse 'gostar' cresceu para uma paixão e então para amor, mas ele só percebeu isso depois que perdeu todos. Foi um semestre difícil para Jisung, mas ele sempre pensava no quão mais difícil ele deixou a vida de Minho.

•Jisung•

Sim, eu sei que eu errei, que eu fui um tremendo idiota e babaca, eu tive atitudes de moleque. Eu não vou me vitimizar, mas não pensem que eu fiquei bem com tudo isso, eu queria falar com Minho, explicar para ele, mas não tinha explicação, eu só queria tentar conseguir o perdão dele, mas depois que ele foi embora isso passou a ser um sonho impossível.
Depois que me formei Chan me ajudou a entrar na mesma empresa que ele para trabalhar como compositor, lá encontramos Seo Changbin, melhor amigo de Minho. Ele foi o primeiro do grupo que teve contato conosco, depois de vários e vários dias conseguimos o perdão dele, mas ele sempre usava isso contra a gente, depois de uns dois meses começamos a trabalhar juntos e criamos o 3RACHA.
Nós 3 fazíamos tudo pelo nosso grupo, compôr, produzir e promover nossas músicas nas redes sociais, mas nunca nos revelamos. Um grupo com integrantes anônimos.
Changbin teve problemas com os amigos dele por fazer parte de um grupo com as duas pessoas que fuderam a vida do melhor amigo deles, mas aos poucos conseguimos o perdão de todos, ou quase todos, ainda faltavam dois. Até hoje me pergunto se eles sabem do grupo, mas nunca vi Changbin comentar sobre isso com Felix durante suas longas chamadas.
Agora é um novo começo, eu realmente me arrependo de tudo que eu fiz e espero que vocês possam me perdoar também.








•••
Oi gente, voltei, a fanfic voltou oficial, só peço que tenham paciência pois estou fazendo faculdade e trabalhando, tenho pouquíssimo tempo para escrever mas vou tentar postar toda semana, isso não é uma promessa.
A história não vai ser tão grande a partir de agora, ela vai intercalar entre narrativas e diário.. se cuidem beijinhos

Aposta | •Minsung•Onde histórias criam vida. Descubra agora