four

38 2 7
                                    

13/02/2021 - Sábado

Não tenho ideia de como fazer isso depois de tanto tempo... 

oi, amigo? 

hoje é o tão aguardado dia da inauguração, estou muito ansioso e Felix também está.

Será que ele vai estar lá?

com amor, Minho.


{💐📚}


Finalmente havia chegado o tão aguardado dia da inauguração da floricultura dos Lee's.

Foram cerca de três meses desde a chegada em Seul, terminaram de organizar as papeladas e se prepararam para o dia que haviam escolhido. Os amigos ajudaram em tudo, mas Jeongin era o mais empenhado. 

Quando o mais novo disse que gostava de livros e flores, os Lee's não imaginaram que era tanto assim. Yang sabia muito sobre flores e deu palpite sobre quais seriam as melhores flores para colocar em cada canto da loja. 

No dia da inauguração Minho acordou as 3 da manha, talvez nem tivesse pregado os olhos naquela longa noite, chegou na floricultura as 5 da manha junto com os amigos. As flores chegaram pouco tempo depois a chegada deles. Cada um começou a organizar as flores onde haviam post-its com o nome de cada flor.

- Eu não aguento mais ver peônias. - Disse Changbin que já estava jogado no chão. 

- E eu não aguento mais ver você. - Disse Minho em ar de brincadeira e dando um chutinho no amigo.

- No dia que eu morrer você vai me dar valor.- Seo brincou se levantando e pegando suas chaves. - Preciso ir agora, passo aqui mais tarde. - Disse andando ate Felix e dando um beijo no mesmo.- Boa sorte, amo vocês.- A ultima parte foi dita quase como um sussurro.

- JÁ SÃO OITO E MEIA. - Hyunjin gritou de alguma seção de livros.

- A gente sabe muleque, para de gritar. -  Seonghwa disse e bateu no garoto com um livro.

- Já vamos nos trocar para abrir. - Felix disse indo para os fundos do estabelecimento.

Do lado de fora já tinha uma quantidade significativa de pessoas esperando a abertura da floricultura, afinal de contas, haviam decidido inaugurar a mesma na véspera do dia dos namorados.

As nove horas em ponto a loja foi aberta, apenas Jeongin, Felix, Minho, Seungmin e Hyunjin continuaram no estabelecimento, os demais amigos foram embora pois tinham alguns compromissos mas prometeram voltar mais tarde naquele dia.

Jeongin e Felix ficaram encarregados de ajudarem os clientes com a escolha das flores, Minho ficou encarregado pelos livros e chocolates, Seungmin ficou responsável por fotografar tudo, Hyunjin ficou responsável pelo caixa e por atualizar o  Instagram da floricultura.  

Os garotos nem notaram a hora passando, quando se deram conta já passava das oito horas da noite. Durante o dia Changbin e Chan apareceram com almoço para os amigos e ajudaram - tentaram ajudar - enquanto os amigos almoçavam. Decidiram fechar a loja quando o relógio marcou vinte horas e quarenta e cinco minutos, no instante em que o ultimo cliente sairá, deixando encomendado um buquê de 25 rosas para a manha do dia seguinte e carregando consigo um livro e alguns chocolates.

- Você tem certeza que consegue terminar sozinho, Min? - Felix perguntou pela quinta vez, estavam apenas ele, Changbin e Minho no local.

- Sim, Lix, pode ir tranquilo. - Disse sorrindo para o mais novo enquanto tentava achar o erro do caixa. - Se divirtam, e voce cuide bem do meu amigo. - Disse ameaçador apontando a caneta para Changbin.

- Pode deixar. - Changbin fez continência, pegou a mão do namorado. - E avisa quando chegar em casa, ou se for pra algum lugar. - Disse quando estava na porta e saíram da floricultura.

Minho despencou na cadeira assim que ouviu o sino assoar indicando que ambos haviam saído. Ficou mais uns quinze minutos somando e conferindo com o sistema, até achar o erro e o caixa dar certo, guardou o dinheiro no cofre que ficava embutido no chão atrás do balcão e desligou o computador. Estava verificando uma ultima vez a lista de pedido de flores quando ouvira o sino assoar mais uma vez.

- Boa noite, nós já fecha...- Minho parou de falar ao ver quem havia entrado, ele queria mas nao imaginava que o veria, respirou fundo e tornou a falar.- Nós já fechamos.

-É... eu meio que percebi. - Jisung sorriu amarelo e apontou para o letreiro que brilhava em led vermelho escrito FECHADO.- Parabéns pela inauguração.-  Se aproximou do balcão onde o Lee estava e só então ele notou que o rapaz carregava consigo um pequeno buquê. - Pra você. - Esticou o buque de lírios para que Minho pegasse.

- Obrigada. - Disse pegando o buquê. - Não precisava me trazer um buquê da concorrência.- soltou um risinho ao observar a pequena etiqueta.

- É que... eu... bem... eu. - o menor ficou nervoso.

- Estou brincando, Jisung.- Han não negaria que havia se arrepiado ao ouvir ele falando seu nome, algo tão simples e bobo.

- Bom... Eu só vim para te parabenizar mesmo.- colocou as mãos nos bolsos do moletom.- Boa noite.- sorriu e se virou caminhando em direção a porta.

- Espero te ver novamente.- Lee disse antes de Jisung cruzar a porta. Ambos sorriram, mas não falaram mais nada.

Alguns minutos após processar o que acontecera, Minho reuniu seus pertences, pediu um uber e saiu da floricultura, trancou a porta e ficou encostado na janela de vidro olhando para o buquê, só então percebera que havia um pequeno envelope ali.




 ***

Olha só quem lembrou que escreve ne?

Por favor, comentem para eu saber se gostaram, estou insegura em voltar.

Aposta | •Minsung•Onde histórias criam vida. Descubra agora