NarradoLee Minho, terminou de escrever sua página para Jisung, ou melhor, suas páginas, suas lágrimas cairão sobre algumas linhas, em outra outro líquido, um avermelhado, sangue, e não foi porque ele quis, jamais, mas toda vez que ia secar suas lágrimas, acabava caindo uma ou duas gotinhas do sangue que escorria pelos seus pulsos.
Fechou assim seu amigo(?) o colocando ao seu lado, na ponte do Rio Han, incrível como tudo tinha algo ligado ao menor. Minho soltou um riso cansado, travou o cadeado do seu diário, ele havia entrego a chave a Seonghwa, ele não queria, mas aceitou, pois, Minho escrevia coisas muito pessoais ali, e não queria que outra pessoa o visse, a não ser que ele autorizasse.
Havia ligado para sua mãe, e dito um: "Obrigado por ser tão ausente, e por nunca se importar comigo", desligando e logo em seguida bloqueando o número dela. Ele mandou até uma mensagem para Hyunjin, ele tinha o ID do kakao do garoto anotado em um caderno, não o pergunte o porquê. Mandou o seguinte texto: "Oi Hyunjin, aqui é o Minho, você deve estar estranhando, mas não se preocupe, como se você fosse se preocupar, mas preciso que venha para Seul no próximo dia, e passe nesse endereço, tem algo que quero lhe entregar, se não quiser vir, enviarei foto. Obrigado". E se surpreendeu com a resposta do Hwang: "Minho? Eu estou em Seul, posso passar hoje, amanhã voltarei para minha casa". Minho respondeu com um, não, somente amanhã, e o Hwang falou que estava tudo bem, e até pediu desculpas por tudo. Esse Hwang Hyunjin, pensou Minho dando outra risada cansada.
Foi então que ligou para Seonghwa, não queria fazer isso, mas não resistiu.
- Oi Hyung. - falou assim que o mais velho atendeu, surpreendentemente sua voz estava animada.
- Minho, está tudo bem?
- Sim, Hyung, maravilhosamente bem. - Sorriu.
- Onde você está?
- Andando pela cidade.
- Não devia estar trabalhando?
- Isso não é importante.
- Tudo bem, logo estou em casa.
- Okay...- ficaram em silêncio por alguns minutos. - Hyung?
- Sim, Minho.
- Eu te amo, muito, tchau. - falou sorrindo, e finalizou a ligação rapidamente, logo desligando o mesmo, ficou em pé próximo a beirada da ponte, em suas mãos uma cópia de uma foto dele com seus amigos, Seonghwa, Felix, Jeongin, Changbin e Seungmin, o último citado que tirará a foto, eles sorriam, estavam debaixo da sombra de uma árvore próxima ao Rio Han.
Minho não evitou olhar aquela mesma árvore e relembrar daquele dia, ele amava aqueles garotos.
E foi assim, sorrindo, que Minho pulou nas águas congelantes do Rio, ainda conseguiu ouvir uma mulher gritando para que não pulasse. Tarde demais.
Seonghwa, estranhou aquela frase dita por Minho, tão repentinamente, enquanto passava próximo ao Rio Han, notou uma movimentação estranha por ali, ignorou e continuou seu caminho, durante o trajeto, encontrou Hyunjin.
- Ei, você é o amigo do Minho, certo? - Hwang perguntou fazendo Seonghwa parar de andar.
- Sim, o que você quer?
- Eu recebi uma mensagem do Minho, e eu a achei meio estranha.
- Que mensagem é essa?
- Espera. - Hwang pega seu celular e mostra a mensagem para Seonghwa.
Demorou alguns segundos para as peças se encaixarem. Minho mandou mensagem para Hyunjin e sempre dizia odiar o garoto. Ele ligou ou mandou mensagem para a mãe, pois ela havia ligado para o Seonghwa. E ele ligou para Seonghwa e disse que o amava, Minho odiava ligações e principalmente, odiava demonstrar seus sentimentos. Como um flash Seonghwa se lembrou da movimentação no Rio Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta | •Minsung•
FanfictionHan Jisung, vivia sua vida normalmente, até Lee Minho aparecer, um garoto tímido, que não falava com ninguém além de Park Seonghwa, um garoto que trabalhava em um café que se localizava em frente a escola, que ambos-Jisung e Minho- estudavam. Jisung...