4

3.4K 316 34
                                    

25/04/2018 - Quarta

Um mês sem escrever aqui, o que aconteceu? Nada de mais, eu só esqueci onde tinha guardado e fiquei com preguiça de procurar, fazer o que né? Sou um adolescente como os outros, que adolescente não tem preguiça? Segundo aquele coiso que eu sou obrigado a chamar de pai, ele não tinha preguiça, e acordava cedo para ajudar minha avó na fazenda, olha, eu só não duvido muito, porque minha avó tinha mesmo uma fazenda, e me acordava cedo para tirar leite da vaca, eu só tinha 8 anos, a única coisa que eu queria acordando cedo era assistir Ben10.
Eu não to aqui para falar do passado, pera, na verdade sim, porque vou contar o que aconteceu nesse mês.
Para variar, Hyunjin me encheu o saco todos os dias, sem exceção de feriados e finais de semana, vocês devem pensar que ele é meu amigo né? Mas não, aquela cobra só quer me bater mesmo, e não é que ele conseguiu? A puff em grupinho é fácil, se fosse sozinho... Ia bater também, porque aqui entre nós, sou muito paz e paz para isso, e não sei me defender mesmo. Meu amigo Seonghwa, tomou vergonha na cara e comprou outro celular, ele é meu web amigo, e estávamos a mais ou menos uns 3 meses sem conversar, se eu estiver errado desculpa, mas não sou de exatas.
No dia que o Hyunjin me bateu, no primeiro dia desse mês para ser mais exato, minha mãe tava em casa quando cheguei todo arrebentado, adivinhem? Ela olhou para mim e falou "Bem feito".
E vou repetir isso de novo, que culpa eu tenho dos erros que eles dois cometeram?

Aposta | •Minsung•Onde histórias criam vida. Descubra agora