Quarta-feira
5 de agosto de 2020
16:00h
Istanbul
Era bizarro como o dinheiro podia agilizar as coisas.
Serkan encarava embasbacado o grande arranjo de lírios brancos que foram escolhidos para serem as flores da decoração da recepção do noivado de Eda e Deniz.
Estava tudo quase pronto e ele continuava parado no meio do salão, sem saber o que fazer. Ele vestia um Armani azul marinho, tinha seu cabelo penteado milimetricamente e os pregadores de suas mangas brilhavam. Mas mesmo assim ele se sentia estranho. Ele estava ali, verificando os preparativos do noivado de Eda com um homem desconhecido.
Decidiu deixar os preparativos em escanteio e seguiu em direção aos corredores, para encontrar Eda.
Depois da conversa da manha anterior, ele decidiu não tocar mais no assunto que o perturbava e apenas ficou lá, distribuindo sorrisos e congratulando os noivos. Mas hoje era outro dia e ele precisava voltar a bater na mesma tecla. Talvez em algum momento Eda acordaria para a vida.
Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Não era esse era o ditado?
Foi no fim do corredor que encontrou o quarto onde a noiva se preparava e como o melhor amigo dela, ele já havia sido muito bem instruído de onde encontra-la. Ele não era o noivo, então não precisaria se esgueirar por entre o corredor para dar uma olhada em Eda. Não que ele quisesse ser o noivo dela, mas era estranho ser o cara que todos chamavam apenas de "o melhor amigo da noiva".
Duas batidas na porta depois, Eda o gritou permitindo a entrada. Quando entrou, a primeira coisa que vislumbrou foi o lindo vestido amarelo e seus olhos castanhos brilhando. – Graças a Allah que é você.
- Precisa da minha ajuda? – Ele perguntou entrando e fechando a porta atrás de si.
Eda estava linda. Na verdade, estava muito mais do que linda. Era uma verdadeira fada. Seu vestido amarelo curto possuía babados que a deixavam com uma aura tão inocente e delicada, mesmo estando diabolicamente bonita.
- Sim, o zíper do vestido trancou.
Ela virou de costas e ele pode ver que o vestido ainda estava totalmente aberto, apenas apoiado pelas finas alças nos ombros. Ele engoliu em seco, observando a pele macia de Eda e caminhou lentamente até ela, tomando o zíper nas mãos.
- Como eu estou? – Ela perguntou o encarando pelo espelho a sua frente. A visão que tinha era apenas ela. Seu corpo delineado pelo lindo vestido amarelo e logo acima de seu ombro, estava ele em um semblante sério, firmemente evitando seu olhar.
- Esta incrivelmente linda.
Ele forçou delicadamente o zíper, mas ele nem se moveu.
- Você tem certeza? A organizadora disse que eu estava muito simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing The Bride - EDSER
RomanceSerkan Bolat tem tudo que sempre quis: um grande escritório, uma carreira super consolidada, ótimas mulheres em sua cama e sua melhor amiga Eda Yildiz. Tudo parece incrivelmente bem até que ele descobre que ela esta prestes a se casar. Então Serkan...