05

697 100 19
                                    

Quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira

5 de agosto de 2020

19:00h

Istanbul

O clima estava, aparentemente, a favor da festa. 

O característico vento da região, hoje, não passava de uma brisa. O sol do fim de tarde lentamente se recolhia por de trás da vegetação e dava uma coloração rosada para o céu. Isso fazia a decoração simples, mas elegante e charmosa se destacarem ainda mais. Flores naturais, luminárias de bulbos, coquetéis doces... Tudo estava sob controle. 

Exceto por Aydan Bolat. 

- Você deveria parar com esses coquetéis, mamãe. - Serkan pediu num sussurro, enquanto tentava tirar a taça da mão de sua mãe, mas ela o driblou em um movimento rápido e levou o canudo novamente a boca.

- Apenas alcoolizada para suportar isso, Serkan. 

- Eu gostaria de discordar da senhora. - Ele encarou o seu próprio copo em cima da mesa. Havia bebido três doses de uísque e, em uma situação normal, agora estaria conversando animosamente com alguém, mas não conseguia. Estava estaqueado, escondido na mesma mesa desde que Eda aparecera com Deniz a mais de meia hora atrás para cumprimentar os convidados.

- Isso esta acabando com meus nervos, Serkan. - Aydan massageou as têmporas disfarçadamente, enquanto evitava um pequeno grupo de investidores da empresa que haviam sido convidados por educação para o noivado.

- Você quer que eu a leve para casa? 

- De jeito nenhum. - A mulher o encarou furiosa. - Eu não faria isso com Eda e com Ayfer. 

- Mas a senhora não parece muito bem... 

- Nem comece. - Ela apontou o dedo para o filho. - Você não vai me usar para tentar escapar de encarar isso. Seja homem. 

- O que a senhora quer dizer com isso? - Serkan observou Eda e Deniz se aproximando.

- Quero dizer que você foi um cego e um tolo. Agora ajeite essa gravata e sorria. - A mulher abriu um amplo sorriso e abriu os braços. - Eda, minha querida. 

- Sra. Aydan, fico tão feliz de vê-la. - Eda abraçou fortemente a Sra. Bolat enquanto Serkan trocava um cumprimento discreto e desconfortável com o noivo. - Deixe-me apresenta-la meu noivo, Deniz Caccini. Deniz, essa é a Sra. Aydan Bolat, mãe de Serkan. 

- É um prazer conhece-la. - O homem sorriu e cordialmente tomou a mão da Sra. e depositou um educado beijo. - Eda me falou muito sobre a senhora e sobre todos os seus projetos de caridade.

Aydan lançou um olhar rápido para o filho antes de sorrir para o italiano. - Fico feliz em saber isso. O senhor também participa de projetos filantrópicos? 

Stealing The Bride - EDSEROnde histórias criam vida. Descubra agora