Sexta-feira
07 de fevereiro de 2020
19:03h
Istanbul
Eda odiava o trânsito de Istanbul mais do que qualquer coisa em sua vida. Era simplesmente a coisa mais inconstante do planeta. Haviam dias em que você poderia apostar uma pequena fortuna que teria um engarrafamento na ponte do Bósforo que atravessaria o continente inteiro, mas quando chegava lá, o trânsito estava mais tranquilo que o de uma cidade no interior.
Já em outros momentos – como aquele, por exemplo – ela saia de casa crente que as estradas estariam vazias, mas deu de cara com uma fila nas quatro faixas da O-1. Tudo isso porque ela estava atrasada.
Conferiu o relógio mais uma vez, esperando que magicamente ele tivesse andado no sentido anti-horario e lhe dissesse que ela ainda teria tempo para chegar ao apartamento de Serkan antes das 19h, hora que ele chegaria em casa do escritório.
Parecia meio estupido e até infantil, mas ela queria tanto fazer uma surpresa para ele antes de sua viagem para a Itália, onde ficaria meses coordenando um projeto do escritório lá.
Tudo isso estava a deixando com os cabelos em pé.
Eles haviam finalizado o projeto em cima da hora e teriam detalhes que ela provavelmente faria no avião a caminho para Itália. Sem contar que ela apenas tinha visto o apartamento que havia locado por fotos e tinha um medo danado de chegar lá e não ser exatamente o que esperava. Além disso, tinha seu italiano que estava enferrujado e ela sabia muito bem que se tentasse se comunicar lá apenas com o inglês estaria mais que ferrada.
Mas todos esses detalhes pareciam insignificantes perto do motivo pelo qual seu coração realmente se sentia apertado e dolorido desde que havia combinado essa viagem: ela ficaria meses longe da Turquia e, mais especificamente, longe de Serkan.
Secretamente, Eda se viu amaldiçoando o projeto que haviam fechado com uma grande construtora em Istanbul para um hotel de luxo, senão provavelmente as malas de Serkan também estariam arrumadas agora para que os dois fossem juntos para a Itália.
Eda conseguia imaginar o quão a viagem seria melhor nessa situação. Os dois conseguiriam trabalhar melhor juntos e até mesmo terminar o projeto antes do esperado, podendo tirar alguns dias apenas para aproveitar o verão Italiano enquanto passeavam por museus e tomavam sorvete.
Seria tudo mais perfeito se Serkan fosse com ela.
Mas lamentavelmente, o mundo não era perfeito.
Isso significava que ela tinha apenas mais dois dias em Istanbul antes do seu voo e que ela usaria esse curto tempo para matar a saudade de Serkan que já começava a surgir em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing The Bride - EDSER
RomanceSerkan Bolat tem tudo que sempre quis: um grande escritório, uma carreira super consolidada, ótimas mulheres em sua cama e sua melhor amiga Eda Yildiz. Tudo parece incrivelmente bem até que ele descobre que ela esta prestes a se casar. Então Serkan...