Sábado
08 de agosto de 2020
15:50h
Istanbul
Não havia uma maneira fácil de falar aquilo, mas a tarde de Serkan estava sendo terrível.
Seu time estava perdendo em casa de 4 a 0 contra o maior rival, Fenerbahçe. Para melhorar, Deniz estava sentado ao seu lado, comemorando cada um dos gols, porque segundo ele "é melhor torcer para o time que está ganhando".
Como se não fosse suficiente, a cerveja estava quente e o vendedor de cachorro quente tinha se estabelecido do outro lado da arquibancada e parecia não ter nenhum interesse em sair de lá.
Aquele jogo havia se transformado num inferno e recém estavam no final do primeiro tempo.
- Ah, mais que palhaçada. - Ferit reclamou no momento em que o goleiro do Fenerbahçe defendeu uma das únicas tentativas de chute a gol que o Galatasaray havia conseguido fazer no jogo.
- Este é o pior desempenho deles nos últimos anos. - Engin falou descrente. - Dessa maneira nunca chegaremos a Copa da UEFA.
- Vire essa boca para lá, Engin. - Serkan reclamou no momento em que o juiz apitou, dando fim ao primeiro tempo do jogo. - Vamos inverter esse placar no segundo tempo.
- É só um jogo. - Deniz disse dando os ombros. - Não sejam maus perdedores.
- Isto não é apenas um jogo. - Serkan disse irritado. Provavelmente a presença daquele italiano ali que estava trazendo a má sorte para seu time. - Os próximos jogos serão decisivos para entrarmos ou não na Copa.
- Isso é meio irrelevante. - Deniz respondeu com um sorriso arrogante. - Já que de qualquer maneira vocês perderiam para o Juventus.
Serkan olhou para a arquibancada. Além do guarda-corpo logo a frente de seus assentos, não havia nada que o impedisse de atirar Deniz dos quase dez metros de altura que estavam. Ele estava bem com a ideia de ter que lidar com a cadeia como consequência, mas não com Eda. Ela o mataria antes mesmo que ele fosse capaz de dizer "ops".
E ele a prometera. Jurou que se comportaria e tentaria ter uma tarde amigável com o dito cujo. Sabia que seria difícil, mas não havia nada nesse mundo que ele pudesse negar a Eda. Se ela o mandasse ir até o espaço para buscar uma estrela, ele iria com um sorriso no rosto. Aturar um playboyzinho italiano seria mamão com açúcar.
- Se vocês não se importam, vou aproveitar o intervalo para ir ao banheiro e buscar algo para beber. - Deniz levantou-se e se colocou a caminho da saída que levava aos banheiros, onde algumas pessoas apressadas se espremiam em uma fila para tentar buscar algo nos restaurantes internos enquanto o jogo não voltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing The Bride - EDSER
RomanceSerkan Bolat tem tudo que sempre quis: um grande escritório, uma carreira super consolidada, ótimas mulheres em sua cama e sua melhor amiga Eda Yildiz. Tudo parece incrivelmente bem até que ele descobre que ela esta prestes a se casar. Então Serkan...