Sábado
28 de maio de 2016
18:45h
Istanbul
Serkan estava sentado na terceira fileira de cadeiras do auditório da faculdade. Fazia mais de quatro anos desde que esteve sentado pela última vez ali, mas parecia que tinha sido na semana anterior.
Mas, por incrível que pareça, estava mais nervoso dessa vez do que da anterior, em sua própria formatura.
Ali Yalçin acabara de ser chamado para o palco, e ao som dos aplausos Serkan aguardava ansiosamente o próximo nome da lista.
- Eda Yildiz. - Chamou o reitor da faculdade.
Serkan levantou-se da cadeira, aplaudindo fortemente enquanto a garota subia nervosamente os degraus do palco. Por baixo da beca, ela usava um lindo vestido rosa bem claro tomara que caia, com a saia num tecido meio transparente e vários bordados em pedraria. O cabelo trançado estava quase escondido pelo capelo, mas ainda caia em ondas pelos ombros.
Ela estava maravilhosamente linda, com os olhos transbordando felicidade. Ele não via a hora de abraça-la e roda-la no ar. Gritar com todo o seu pulmão o quão orgulhoso estava dela. O quão ela era merecedora daquele diploma e de tudo que havia de melhor no mundo.
Ela cumprimentou cada um dos presentes no palco e recebeu o pequeno cano, levantado-o ao ar enquanto virava-se para o publico.
Imediatamente, seus olhos encontraram os de Serkan e os dois se encararam por segundos que pareceram com horas. Ele queria que aquele olhar transmitisse para ela tudo que ele tinha entalado na garganta por todos esses anos. O quão ele adorava ela, admirava cada um de seus detalhes e que suas conquistas o faziam vibrar até mais do que as dele próprio.
E ele tinha certeza que ela conseguia sentir isso, já que ele também sentia o que ela queria dizer. Ele sentia a gratidão que ela expressava apenas com aquele olhar. Eda Yildiz, a garota mais forte do mundo. Tinha enfrentado o mundo inteiro quase sozinha desde criança. E Serkan, quando a conheceu, se dispôs a segurar sua mão não importava o que acontecesse. Ele sabia que ela sentia gratidão por ele estar ali.
Ela podia muito bem continuar enfrentado tudo sozinha, mas ela não precisava mais.
Ele estava ali para isso.
Foi Eda quem quebrou o olhar, mas apenas para descer os degraus do palco e correr em sua direção. Ele se preparou, sorrindo abertamente, para recebe-la em seus braços.
Ela saltou em seu colo, cruzando as pernas na sua cintura e abraçando apertado seu pescoço. - Eu me formei. - Ela gritou.
- Você se formou, fadinha. - Ele riu, apertando-a contra si. Suas mãos correram pelas costas magras de Eda, acariciando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing The Bride - EDSER
RomanceSerkan Bolat tem tudo que sempre quis: um grande escritório, uma carreira super consolidada, ótimas mulheres em sua cama e sua melhor amiga Eda Yildiz. Tudo parece incrivelmente bem até que ele descobre que ela esta prestes a se casar. Então Serkan...