(Perdoem os erros)
O som do salto alto ecoa pelo piso conforme atravesso os corredores da Maddox Tecnology, a empresa do meu avô Jake Maddox e que agora é do meu pai Mason Maddox. É o nome dele que está emplacado na sala da presidência e muito em breve será o meu, assim espero claro.
Muito antes de concluir a faculdade o meu sonho era trabalhar aqui, assumir as empresas e aprender com o melhor como guiá-la rumo ao sucesso ou ainda mais sucesso e devo dizer, estou aprendendo com os melhores. Comecei o meu estágio aos dezesseis anos e essa foi a melhor decisão que já tomei.
É por isso que estou aqui hoje, é um dia importante para mim e para toda a família. Estou sendo nomeada a segunda no comando, em poucos minutos serei apresentada a todos os funcionários como a nova vice-presidente oficialmente e por méritos próprios.
Admito, meu pai não facilitou nada para mim e na verdade, acredito que ele até dificultou a minha vida. Dentro da Maddox não sou Kennedy Isabelle Maddox a filha do Ceo, eu sou mais uma funcionaria e meu pai me trata como tal. Eu precisei lutar muito para subir de cargo e fiz isso aos poucos, eu trabalhei em quase todos os setores aqui dentro e pude ver como tudo funciona desde a base.
Fui assistente de secretária de quase todo mundo até alcançar os vinte um anos, então quando consegui minha formação assumi um cargo de maior importância e passei a ser chefe de comunicação. Foi nesse período que consegui fechar o meu primeiro contrato de trabalho, desde então não parei mais e a cada nova conquista minha família estava lá feliz por mim.
Fazer parte da minha família é incrível. Eu não seria nada sem eles. Meu pai é maravilhoso, sempre com uma perola de sabedoria na ponta da língua e com bom humor. Minha mãe é totalmente diferente, ela é mais séria e compenetrada, acho que é por isso que ela e o meu pai se dão tão bem. Os dois vivem entre tapas e beijos, mas existe amor lá e ele é forte, dá para sentir só de olhar para eles e vamos combinar que meu pai idolatra o chão que a minha mãe pisa. Meu pai pode bancar o bonzão dentro da Maddox, mas lá em casa é diferente e a minha mãe é quem manda. Eles são ótimos juntos, um par perfeito.
Da união deles nasceram os gêmeos Michael e Agnes, meus irmãos mais novos. Agnes é uma cientista brilhante, prêmio Nobel e tudo. Atualmente ela está morando na China e trabalhando em uma das melhores empresas de pesquisa do mundo. Agnes adora plantas, bactérias e essas coisas todas que envolvem ficar o máximo de tempo possível com os olhos grudados a um microscópio.
Algo bem diferente do nosso irmão. Michael é o aventureiro da família, ele joga hóquei profissionalmente e é muito bom nisso. Um dos melhores atacantes da liga e um bom patinador, rápido e ágil como deve ser. Com um dos contratos mais caros da NHL meu irmão possui uma fila de mulheres na sua cola, e como todo garoto Maddox ele adora a atenção, mas no fundo seu coração é puro e ele é o homem mais bondoso que conheço. A fama e a fortuna não mudaram nada nele, ainda é o mesmo engraçadinho de sempre e com uma provocação na ponta da língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor Dylan - Duologia "Com amor" Livro 1 (Degustação)
ChickLit"Alguns amores são para sempre" É possivel encontrar o amor com a mesma pessoa duas vezes?? Kennedy tem tudo que uma mulher bem resolvida precisa. Uma carreira promissora, uma vida financeira estável, amigos fieis e uma família amorosa. Ela acredita...