"Não há como recomeçar
E é assim que você sabe que atingiu a sexta fase da separação"
*The Script - Six Degrees of Separation
"Querida Kennedy...
Faz alguns anos que não escrevo, na verdade não tenho ideia do porquê estou escrevendo agora, acho que a saudade bateu ou achei tê-la visto na rua, o que não pode ser verdade porque você não está aqui e sim a quilômetros de distância.
É estranho escrever sem esperar por uma resposta, afinal entendo que as coisas terminaram de um jeito particularmente difícil para nós dois. Só que hoje me peguei pensando em nós, em como era fácil só pegar o telefone e ouvir a sua voz para manter a calma.
Éramos tão apaixonados, tão ligados um no outro. Às vezes me pergunto como seria se tivéssemos tentado um pouco mais, se você e eu não tivéssemos deixado a vida separar nossos caminhos. Jovens tolos e imaturos, pensando que a vida acabaria na próxima esquina. Quanta besteira!
Ah como eu queria voltar no tempo Kenny, poder falar com você de novo como costumávamos fazer. Sinto tanto a sua falta! Estou ficando louco só de pensar nisso, sinto falta de tudo. Do seu toque, do seu cheiro, do seu jeito doce e atrevido sempre me colocando no meu lugar. Você era incrível, ainda é tenho certeza.
Eu não sei como você está agora, dez anos e não tive coragem de procurar por você ou mesmo descobrir como é. Se mudou de alguma maneira e não digo só na aparência, mas na maneira de pensar, agir e ver o mundo. Não conseguiria ficar longe se tivesse lhe procurado.
Na verdade eu não sei quase nada sobre a sua vida hoje. Espero que tenha alcançado seu objetivo, a última vez que tive notícias suas foi através do Michael. Fiquei feliz em saber que agora você é o braço direito do seu pai, uma eximia mulher de negócios e com um pé na diretoria da Maddox. Fantástico!
Pelo menos um de nós dois conseguiu aquilo que queria. Tenho tanta coisa para contar a você, mas não sei se gostaria de ouvir. Eu ainda amo o hóquei, mas não sinto mais aquele prazer em patinar como sentia antes, é como se algo estivesse faltando dentro de mim. Sinto falta de alguma coisa e não consigo descobrir o que é ou encontrar.
Acho que foi isso que me fez parar por um tempo. Eu não desisti, mas preciso de um tempo longe de toda aquela agitação e das câmeras principalmente. Elas me deixam louco, nunca fique famosa é um saco. Sério, não estou brincando, é um saco total.
A minha vida anda tão agitada e estranha nos últimos dias que as vezes penso que sou um mero espectador sem controle algum. Preciso de férias, um tempo longe de tudo e todos para pensar sobre tudo. Rever minhas prioridades, meus objetivos e fazer novos planos. O lugar onde estou agora é incrível, me lembra da paz que sentia quando estava com você, tem cheiro de vida selvagem e toda vez que olho para janela consigo imaginá-la aqui comigo. Tem um balanço lindo embaixo de uma árvore enorme no jardim que você adoraria, eu poderia passar horas apenas ouvindo vocês ler para mim alguns dos seus romances bregas cheios de cenas quentes que me lembram nós dois.
Devo parecer um idiota sentado aqui escrevendo essas linhas, você deve ter outra pessoa agora. Um cara legal, não tanto quanto eu, mas ainda assim legal o suficiente para ganhar um sorriso seu. Você deve estar feliz, espero que esteja. Tem dias Kennedy que sonho com você... não espera, quem quero enganar? Sonho com você quase toda noite e não importa com quantas mulheres já estive, meu último pensamento é sobre você. Sempre você e sempre será você.
Deus! Sinto sua falta, sinto muito a sua falta caralho. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Tudo era tão mais fácil quando éramos jovens e eu podia abraçá-la a hora que quisesse, tocar você a hora que quisesse e simplesmente beijá-la até ficar sem fôlego.
Droga, essa distância me mata e o pior de tudo é que sou um covarde filho da mãe. Não quero voltar para casa e descobrir que você seguiu em frente, que realmente encontrou outra pessoa, até mesmo perguntar dói para caralho. Acima de tudo não quero atrapalhar a sua vida, a vida perfeita e planejada que você deve ter agora assim como sempre quis.
Mas amor se eu pudesse voltar no tempo, voltaria. Daria tudo para pelo menos tentar com você mesmo que a distância porque o não saber se daria certo está me matando aos poucos. O problema nisso tudo é que não tem como voltar no tempo, não posso. Tudo que posso fazer é escrever essa carta fingindo para mim mesmo que um dia vou ter coragem de enviá-la ao invés de guardar no fundo de uma gaveta onde a poeira e o tempo irá fazer o trabalho de apagar essas linhas aos poucos.
Um dia espero ver você de novo, lembrar de tudo que vivemos, onde tudo era fácil e amar não machucava tanto quanto machuca agora. Talvez até lá você já esteja casada e com filhos, eu também quem sabe e esse amor que sinto no fundo da minha alma será apenas uma lembrança bonita de dois adolescentes que acreditavam que o primeiro amor era para sempre.
Com amor, Dylan!"
Data de Lançamento em breve será divulgada no instagram da autora Novatzky.F....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor Dylan - Duologia "Com amor" Livro 1 (Degustação)
Literatura Feminina"Alguns amores são para sempre" É possivel encontrar o amor com a mesma pessoa duas vezes?? Kennedy tem tudo que uma mulher bem resolvida precisa. Uma carreira promissora, uma vida financeira estável, amigos fieis e uma família amorosa. Ela acredita...