Capítulo 1 - O amor não acabou.

1K 260 34
                                    

>>LEIAM COM ATENÇÃO<<

Olá amadas, prontas para começar mais um livro?? Quem está morrendo para conhecer esse casal maravilhoso?? Vamos aos lembretes de sempre e por favor não ignorem, é realmente importante e ninguém pode dizer que não avisei depois.

>> Primeiro lembrete: Lindas vou postar duas vezes por semana e um bônus no final de semana. Dias das postagens serão Terça-feira e quinta-feira fixos.

>>Segundo lembrete: Quando o livro terminar ficará aqui na plataforma disponível completo por apenas UMA SEMANA, é isso aí apenas uma semana então não deixa acumular muitos capítulos que você não vai conseguir concluir a leitura.

>>Terceiro lembrete: Seu voto e seu comentário é de grandessíssima importância, não esqueça de votar e me contar o que está achando de tudo. Grite, brigue, elogie, fique com raiva dos personagens e os ame muito.

>>Quarto lembrete: O livro já está completo na Amazon Brasil e para assinantes Kindle Unlimited, sua avaliação por lá também é importante.

>>Quinto lembrete: Para quem ainda não me segue e gostaria de seguir, meu perfil no instagram onde posto tudo que vem de novo por aí e o que esperar no próximo capítulo é (@NOVATZKY.F). Nome complicado eu sei, mas vale a pena procurar. Você vai adorar o conteúdo que tem por lá.

>>Sexto lembrete: Para as meninas que não possuem conta na Amazon Brasil ou kindle Unlimited e querem muito ter o seu exemplar dos meus livros guardadinho próximo a você, agora a autora também tem PIX. Basta mandar uma mensagem no particular fazendo o pedido, pode ser aqui na plataforma ou no instagram.

Bora começar a ler?? Aproveitem e tenham uma boa leitura!!!

"Dylan Alexander, o famoso atacante dos Boston Bruins é mais uma vez a atração da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Dylan Alexander, o famoso atacante dos Boston Bruins é mais uma vez a atração da noite..." Encerro o vídeo antes mesmo da fofoca do dia continuar. Odeio essa merda!

Amo o meu trabalho, mas odeio a fama que vem com ele. Não consigo colocar o pé para fora do meu apartamento em Boston Massachussets que já tem uma dúzia de câmeras na minha cara.

Até mesmo almoçar com a minha irmã virou manchete, ainda consigo ouvir as reclamações da Emory no meu ouvido e seus gritos histéricos pedindo para desmentir as fofocas que diziam que ela era a minha namorada. Tento evitar o máximo possível envolver a minha família nessas loucuras, mas está cada dia mais difícil.

Meus irmãos odeiam a atenção, Cannon principalmente e isso tudo não vem apenas de mim, mas também dos nossos pais. Meus pais tem faro para os negócios, meu pai Malcon Alexander é dono de uma rede de casas noturnas enquanto a minha mãe Jeniffer H. Alexander é modista. O nome dos dois é bastante conhecido mundo afora e agora o meu também, o que é um problema para os meus irmãos.

Com amor Dylan - Duologia &quot;Com amor&quot; Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora