Capítulo 2 - Coração aos pulos.

866 234 21
                                    


(Perdoem os erros)

Desembarcamos no aeroporto de St

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desembarcamos no aeroporto de St. Louis na tarde seguinte, um voo de seis horas e o último que vou tomar pelas próximas semanas, tempo longe de tudo é o que realmente preciso. Quase posso sentir o ar da liberdade soprando no meu rosto.

- Precisamos de um carro, onde alugamos um por aqui? – Michael resmunga assobiando e abaixando um centímetro seus óculos escuros quando uma mulher passa por ele – Caralho, essas férias vão ser ótimas.

- As férias são minha idiota – Murmuro, ele dá de ombros piscando para um grupo de mulheres na fila para o embarque.

- É muita beleza para uma cidade só, sorte a minha que tem Michael para todas bem aqui – Aponta para o própria peito.

- Cara, esse teu ego precisa de algum manual de controle – Resmungo puxando a minha mala, Michael faz o mesmo seguindo ao meu lado – Alugueis de carro ficam por aqui – Aponto para direção onde a placa indica.

- Será que eles tem algum mustang por aqui? – Pergunta. Abro a boca para responder quando um vulto de cabelos escuros chama a minha atenção no final da plataforma.

Por um minuto meu coração acelera e eu a vejo, poucos passos na minha frente de costas para mim. É a Kennedy. Dou um passo em frente tirando meus óculos escuros, estou sorrindo feito um idiota, o coração aos pulos e a euforia de revê-la quase me deixa de joelhos.

- Você a trouxe até aqui? – Pergunto ao Michael pronto para girá-la e pegá-la nos braços, sentir o seu cheiro doce e aquela sensação de lar que só a Kennedy tem.

- Trouxe quem? – Michael pergunta com a testa franzida, ele gira e seus olhos ascendem em compreensão – Oh! Dylan?

- O que? – Resmungo esquecendo a minha mala e tudo ao redor.

- Não é ela cara – Sussurra apoiando a mão no meu ombro me impedindo de ir em frente. Para confirmar suas palavras a garota gira para pegar as suas malas e finalmente vejo seu rosto, o sorriso é lindo, mas não é aquele que quero tanto ver.

Decepção me engolfa imediatamente e meu corpo fica tenso. Dou um passo atrás colocando meus óculos escuros de volta e pego a minha mala. O caminho até o aluguel de carros é feito em silêncio e agradeço ao Michael por não fazer nenhum comentário espertinho no momento e me deixar só com os meus pensamentos.

Michael aluga um mustang conversível preto novinho em folha, não protestei sua escolha de carro afinal tem carros demais na garagem da fazenda esperando por mim. Vou poder usá-los enquanto a minha moto não chega, Cannon vai trazê-la para mim depois de dar os ajustes que ela estava precisando no motor e não confiaria em ninguém para guiar aquela belezura pelo país além do meu irmão.

Depois de colocar nossas malas no porta malas, entro no carro batendo a porta atrás de mim e o Michael senta em frente ao volante. Meu melhor amigo dá partida no carro pedindo que digite o endereço no GPS para que ele possa nos levar até a fazenda. Coloco o endereço no aparelho enquanto o Michael dirige para fora do estacionamento, a voz irritante da mulher o guia na direção correta e o Michael a silencia de imediato com um único toque.

Com amor Dylan - Duologia "Com amor" Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora