(Perdoem os erros)
Salto do táxi na manhã seguinte gritando para o Michael esperar por mim. Meu irmão para no topo das escadas do jatinho particular da Maddox e sorri ao me ver.
- Sabia porra, eu sabia. Essa é minha garota – Ele pula os três degraus vindo até mim e me abraçando – Dylan vai ficar maluco.
- Vamos esperar que sim – Torço com um sorriso – Pode me ajudar com a bagagem? – Pergunto apontando para o taxista abrindo a mala traseira.
- É claro – Ele concorda franzindo a testa ao ver as malas serem deixadas no chão – Você está mudando para Louisiana? – Pergunta, bato no seu peito com uma carranca.
- É necessário. Eu não sei quanto tempo vou ficar – Murmuro puxando a alça da mala de mão – Além disso o Dylan pode me mandar embora assim que me ver.
- Bobagem. – Michael assegura pagando ao taxista e acenando na direção dos atendentes de bordo.
Minhas malas são carregadas em poucos minutos. Entro no jatinho ao lado do Michael encontrando um lugar para sentar, afivelo meu cinto de acordo com a segurança e espero pelo meu irmão.
- Esses negócios não foram feitos para jogadores de hóquei – Reclama puxando o cinto até o limite – É apertado demais.
- Você não é tudo isso também. Para um jogador de hóquei você é até abaixo do peso – Aponto, ele atira um olhar fulminante na minha direção me fazendo rir. Michael odeia os estereótipos que tentam implantar no esporte, meu irmão não é aquele tipo de homem obcecado pela academia, mas também não é magro.
- Vou ignorar isso porque você é minha irmã e não sabe apreciar minha beleza, – Resmunga finalmente conseguindo afivelar o seu cinto – mas fique sabendo, que tem garotas aos baldes correndo atrás de um pedaço da minha gostosura.
- Sério isso? – Provoco e ele dá de ombros – Um dia desses Michael vou encontrar você de quatro por uma garota e jogar essa mesma frase na sua cara repetidas vezes.
- Não me pragueje mulher – Geme benzendo a si mesmo – Esse homem aqui vai morrer solteiro.
- Veremos – Pisco ouvindo a voz do piloto ecoar pelo sistema de som.
Assim como em todos os voos comerciais, os particulares também recebem aqueles mesmos avisos e o plano de voo. Nossa chegada a Louisiana está prevista para uma hora antes do horário de almoço, será um voo de cinco horas, tempo suficiente para pensar em um plano.
- Alguma ideia do que devo fazer quando chegarmos lá? – Pergunto, Michael conhece o Dylan muito melhor do que eu agora.
- Nenhuma. – Responde vasculhando sua lista de músicas – Basta estar lá, garanto que na hora você vai saber o que fazer. Só por precaução, vou dar uma volta pela cidade e deixar vocês dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor Dylan - Duologia "Com amor" Livro 1 (Degustação)
Literatura Feminina"Alguns amores são para sempre" É possivel encontrar o amor com a mesma pessoa duas vezes?? Kennedy tem tudo que uma mulher bem resolvida precisa. Uma carreira promissora, uma vida financeira estável, amigos fieis e uma família amorosa. Ela acredita...