Os dois no meio de uma rua deserta enquanto chovia,duas pessoas que se amam mas ao mesmo tempo tão distante.
Katy e payton se olhavam profundamente,o mundo parecia ter parado naquele momento.
Katy:Por favor pare,pare de fingir que se importa.
Payton:eu te amo mas que tudo nesse mundo Katharine.
Suas palavras pareciam ter cinceridade,mas Katy já não se importava.
Payton:nois precisámos de você
Katy:Somos duas pessoas feridas neste momento,precisamos de um tempo.
Payton:não acha que já esperamos demais?
Payton estava frustado,ele não queria perder a pessoa que ele mais ama,mas ele achava isso bobo pelo fato dele nunca ter que demostrar sentimentos,mas com Katharine era diferente.
Katy:Eu...Eu não sei.
Payton:pensa Katy Gosto mais de mim quando estou com você.
Katy:eu também,eu te amo mais que tudo mas parece que você não foi verdadeiro no início.
Moormier vai até Katy e lhe puxa para um abraço,os dois precisavam disso então ela não nego.
Payton:Vamos superar isso
Katy:droga...
Os dois ali em silêncio na chuva abraçados como se tivessem se afastado por anos.
Moormier e Katy se sentaram em um banco ali perto,coberto por um teto como um ponto de ônibus, esperando a chuva passar.
Payton:tá melhor?
Katy: talvez,acha que vai dar certo?
Payton:não dá para sabermos se não tentar.
👁️👄👁️
Meo---tô sem ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moordyas√
FanfictionNem tudo se resolve na hora,mas para payton era impossível ele deixar Katy escapar fácil dele.