•16•

1.5K 131 109
                                    

Payton Moormier

Sinto tanta sua falta,falta do seu sorriso,do seu cheiro,do seu deboche...poxa Katy porquê você se foi?meu amor eu não sei se posso me perdoar por temos brigados um dia antes.

Você sempre foi tão teimosa Katyrinhe,sabia dos perigos e mesmo assim não tinha medo,eu adimirava isso.

Espero que esteja ouvindo meus pensamentos enquanto estou aqui sentado nessa cadeira do meu escritório,onde você vinha me visitar toda tarde.

Se lembra da caixinha de presente que você me deu?sim meu amor eu a guardei aqui comigo e estou prestes a ler uma de suas cartas,sabe eu até li umas no tempo em que nos separamos mas aindan me restam 3,tirei uma carta amarela e comecei a ler.

"Oi vagabundo,eu sei que você deve estar muito ocupado agora,mas quero que saiba que eu gosto muito de ti,não sei prever o futuro né,mas se eu estiver ao seu lado enquanto faz piadinhas bobas sobre o quão tosco isso é, pode parar.

Você e um cara frio e cauteloso,mas sei que tem um payton aí que tem sentimentos, obrigada por me ensinar que nem tudo na vida e baseado em histórias fictícias e que as vezes não tem um final feliz como desejamos,mas queira você ou não nós vamos ficar juntos até que a morte nos separe.

Sabe?eu ainda guardo lembrança do dia em que me deu o colar,cara você estava mas lindo que o normal,quando você vinha caminhando em minha direção era como se as batidas do meu coração falhasse.

A e deixa eu saber que você anda com essa Nicole emmm,eu mato ela.

Tô zuando....ou não.

Mas e isso espero que não ria de mim.

Com amor Katyrinhe."

É isso foi a gota d'água para me desmoronar,Katy parece que prévia o futuro.

Nós aqui na casa já não temos animação para os roubos,Kio não sai da sala de cameras para nós não vermos que ele chora escondido.

Vinnie está destruído também,Avani nem olha na cara de ninguém.

Estamos sentindo sua falta bebê.

Já se fazem 2semanas do acontecido.

Sei que deve está impressionando os anjos com sua risada.

Quando ficamos separados eu ainda tinha um ponto de esperança,mas agora vamos nos desencontrar no céu ou no inferno.

Só queria estar ao seu lado.

Sabe,eu até poderia matar àquele desgraçado do Charles,mas não vou,Apartir de agora em diante irei mudar por você.

A ficha ainda não caiu,e sua voz me pedindo ajuda para que eu não deixasse você morrer não sai da minha cabeça.

Na carta você diz

"Até que a morte nos separe"

Sim meu amor,ela nos separou,mas porque eu não fui primeiro?droga Katy queria que tudo isso fosse apenas um sonho.

Meu maior sonho era ter duas crianças correndo aqui enquanto nossos amigos faziam piadas de como éramos péssimos pais.

Mas tenho certeza que você seria uma ótima mãe.

Um dia desses me peguei pensando em como você deve estar agora.Afinal e oque eu mas faço.

Penso em você.

Mas eu acho que você não iria gostar de nos ver triste e iria dizer "vamos seus otários bola para frente"

Mas tá difícil.

Em saber que eu perdi os meus momentos com você,te chingando e te torturando dói.

Mas sei que um dia eu vou te encontrar,valeu menorzinha espera eu chegar.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Tô com medo de vcs, querendo achar minha localização misericórdia

The Moordyas√Onde histórias criam vida. Descubra agora