•12•

1.7K 148 75
                                    

Oii
___________________________________________

Autora on:

Katyrinhe estava preparada,com sua arma na frente,olhos antentos a qualquer movimento.

O pai de Nicole havia invadido sua casa,mas ele não estava sozinho.

_olhe para o lado  sempre,e Charli me de corbetura.

Sim meus amigos,Charli era uma das pessoas da máfia de Katy,ela decidiu mudar de lado depois que Katy a fez a proposta,Charli já não aguentava mais Nicole.

Cada minuto era uma tensão,Katy estava toda equipada e claro,mas estava doida para atingir o alvo.

"Vamos Katy apareça"

Escutou aquela voz no final do corredor enquanto ela estava atrás da pilastra,era o senhor Charles.

"Está com medo?"

_estou doida para te encher de balas.

"Cadê o senhor Moormier!?está com você Katyrinhe!?"

Katyrinhe estava ficando brava com aquele velho lhe fazendo perguntas sem sentido.

"Sabe que uma noite eu ouvi ele gemendo o nome de minha filha no quarto ao lado?...huumm... Nicole."

_ele está com ela?

O senhor não respondeu

_hum pois é,e meu nome que ele geme toda noite

Katyrinhe saiu dali na força do ódio apontando a arma para Charles,atrás dela,Charli e Avani.

Avani:hora de começar a jogar

Charles não se intimidou,ainda estava com sua arma apontada para Katy, Nicole estava ao seu lado sorrindo diabólicamente.

Charles:abaixem as armas!

Charli:acho que não

Nicole:nao cansa Katy?Abandonada pela família,o pai morto,achava que o namorado a amava mas era tudo..huum..uma aposta,seus amigos infiéis.

Avani:Não vão conseguir manipular ela

Todas sabia muito bem que era manipulação mas de uma forma ou outra aquilo não afetou Katyrinhe e sim aumentou sua fúria,fazendo ela disparar contra Nicole 5 vezes.

Charles:Sua filha da puta

Começou a trocação de tiros e gritos,no final.

(...)

_pegue ele e leve para o quartinho!

Lilli:E os outros?

_Eu,Avani e Tessa iremos limpar.

Katyrinhe havia matado todos juntamente com a sua equipe,mas ela ainda não matou o principal o senhor Charles.

Ela precisará fazer algumas perguntas para ele,mas tinha que ser esperta,aquele homem comandava tudo,se alguém descobrisse ela estava morta.

Moormier por outro lado já estava inquieto e se sentia na obrigação de ir até na casa onde Katyrinhe estava.

Moormier por outro lado já estava inquieto e se sentia na obrigação de ir até na casa onde Katyrinhe estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente eu fiz um hot e vou postar.

Obs:Tessa,Lilli, Avani e Charli que fazem parte da nova máfia.

Nicole Morreu 😭😘✊😦🙌

Payton e Katy estão em casas diferentes
🤸🤸🤸🤸🤸🤸🤸🤸🤸🤸🤸🤸🤸

Me sigam no tik Tok please:camilypm

The Moordyas√Onde histórias criam vida. Descubra agora