Esse capítulo contém hot,se você nao gosta favor pular.
Katy estava tensa mas sabia que se não fizesse àquilo iria se arrepender
Cara a cara com o maior mafioso do mundo Katyrinhe mantia sua postura.
Mas logo a porta e aberta bruscamente.
Charles:hora,hora senhor Moormier.
Payton estava mais lindo que o normal,com uma roupa completamente preta,aquele colar em seu pescoço,uma touca.
Payton:Katy preciso conversar com você
Katyrinhe olha de relance para o seu namorado e depois para Avani que assente como se dissesse que podia cuidar daquele velho.
_vamos para o escritório
Essa nova Katy me deixava Louco, louco para fazer coisas com ela que porra nunca imaginei
Tive que ir até lá para conversar com ela,não nós vemos a 2 semanas.
_Que porra era aquela Katyrinhe?
Entramos no seu escritório.
Katy:Ele veio para cima e eu resolvi me divertir,não diga que você também não queria.
Katyrinhe sorriu diabólicamente enquanto colocava a arma em sua mesa.
_e perigoso
Katy:eu gosto do perigo.
Eu queria a ter ali mesmo,poder a deixar sem roupa naquele estante como se o mundo pudesse parar ao nosso redor,queria a ter só para mim.
_faz muito tempo que não vai me ver
_coloco minha arma no mesmo lugar em que a dela e sento em sua cadeira com Katyrinhe a minha frente.Katy:você está muito carente
E lá se foi tudo por água abaixo quando suas mãos passaram por meu peitoral até chegar em meu membro dentro de minhas calças,Katy me olhava como uma criança inocente,maldita.
_Eu tenho que ir os garotos estão me espe....
Puta....merda.
_fui intenronpido Quando ela tirou meu cinto passando a sua mão pela minha glande já inchada.Katy:não ligo,hoje você fica.
_e então senti sua mão tirar meu pau para fora da calsa e em seguida ela ajoelhou e me cercou com sua boca.Aquilo foi o suficiente para mim agarrar seu cabelo enquanto Katy me chupava com sua boca quente e com um olhar de inocente.
Sua língua rodeava meu pau enquanto eu sentia ela me engulir me levando cada vez mas a loucura.Tombei a cabeça para trás soltando gemidos baixos,estava a um ponto de a jogar na quela mesa e a foder como nunca.
_Pare de provocar desgraçada
Gemi roucamente quando ela começou a masturbar oque não cabia em sua boca,ela chupava e lambia toda extensão do meu membro me fazendo delirar.Puxei meu pau para fora quando estava prestes a gozar
Katy:hey porque?
_minha hora de diversão
_tirei minha blusa enquanto Katyrinhe se levantava sorrindo malicioso.Katy era esperta,por isso logo se sentou na mesa e eu não perdi tempo e já fui retirando sua calça com a ajuda dela,Katy estava com uma calsinha de renda preta,droga de mulher gostosa.
Fui beijando seu pescoço e mordiscando aquele local enquanto Gray gemia manhoso,eu amava ver como ela reagia aos meus toques.
Katy:vamos andar logo com isso
Ela já estava sem blusa e sem sutiãs me dando a bela visão de seus seios fartos.
_vou te fuder aqui mesmo.
Comecei a massagear os seus seios esquerdo,mordiscava os bicos as vezes vendo Katyrinhe jogar a cabeça para trás.
_abra as pernas.
_ordenei retirando sua calsinha enquanto ela a jogava para qualquer conto aliKaty me deixava Louco cadê vez mais,ela parecia que tinha um poder de me enfentisar.
_so minha.
_acreciei seus clitóris vendo a garota se contorcer na mesa.
_vou entrar em vocêA puxei até a beira da mesa pocisonando meu pau para que eu entrasse sem problemas.
Katy:vamos...logo com isso.
Katy estrelacou seus braços em volta de meu pescoço enquanto eu segurava suas coxas saindo e entrando lentalmente dentro dela fazendo nossos corpos se tremerem.
Meus gemidos saiam roucos enquanto dizia palavras sujas em seu ouvido e agora eu a fodia com força e brutalidade.
Os gemidos e expressões dela me deixava cada vez mas longe da insano e longe da realidade.
Tudo pelo culto 🙌
Uma bosta mais releveeemm
Cara são 16:00 da tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moordyas√
FanfictionNem tudo se resolve na hora,mas para payton era impossível ele deixar Katy escapar fácil dele.