roupa nova pt2

1.4K 143 18
                                    

Autora On

JÁ CHEGANDO NO SHOPPING

Hoseok ao chegar no estacionamento do shopping, Hoseok parou o carro em uma vaga livre, logo após taehyung deceu do carro com yoongi ainda no seu colo, e agarrado ao seu pescoço, e logo em seguida Hoseok saiu do carro trancando ele logo em seguida. Taehyung tentou colocar o yoongi no chão, mas o ômega de raposa não queria, o que fez ele apertar ainda mais o seu aperto no pescoço do alfa.

- yoonie você vai acabar matando o tae sufocado se você aperta mais ksksks - Hoseok riu do quanto o ômega estava apertando o pescoço do seu namorado.

Yoongi não ligou para as palavras ditas pelo alfa, e simplesmente enterrou o seu rosto no pescoço do de taehyung, sentindo o cheiro de maracujá do mesmo.

- a gente tem uma raposinha muito manhosa hobi - comentou taehyung ao senti o ômega se enterrar na curvatura do seu pescoço.

- humf - foi a única coisa que o híbrido de raposa falou, e logo depois se começou a se contorce indicando que queria ir pro chão.

- okay okay ksksks - taehyung riu enquanto colocou o ômega no chão.

Ao se colocado no chão yoongi fez uma cara emburada e cruzou os braços.

- ksks agora vamos - comentou Hoseok rindo da cara emburada do ômega, que na visão dos alfas era lindamente fofo.

Os três se dirigiram para o interior do shopping e foram em uma loja especializada em híbridos.

-  Oi gostaríamos de saber sobre as coisas que você tem que serveria no nosso híbrido - falou Hoseok com o atendente, que aparentava ser beta.

- Hoo......sim claro - confirmou o atendente - só preciso saber que tipo de híbrido os senhores tem - falou o atendente.

- há sim - Hoseok falou e logo em seguida mostrou o ômega de raposa que estava atrás do taehyung - e esse aqui.

- nossa! - o atendente falou parecendo surpreso - um híbrido de raposa e extremamente raro e de raposa branca e três vezes mais raro, um desses deve estar valendo milhões de wons  no mercado de híbridos

- nossa - Taehyung falou surpreso, Hoseok  também estava bem surpreso, eles não sabiam que um híbrido de raposa fosse tão raro assim, principalmente um Como o Yoongi.

- Onde compraram ele? - perguntou o atendente.

- na verdade a gente encontrou ele machucado no meio da estrada - falou Taehyung.

- há sim, coitadinho - lamentou o atendente - você deve te sofrido muito ne - ele falou se referindo ao Yoongi, que se escondeu atrás do Hoseok.

- ele ainda é meio tímido - falou Hoseok.

- há eu intendo - respondeu - pois bem, o que os senhores gostariam de ver? - perguntou.

- gostaríamos de ver algumas roupas e acessórios - comentou o Hoseok.

- certo - falou o atendente - sigam-me por favor - falou e andou até a cessão de roupas e acessórios, como os outros três atrás de si - essa é a ala de roupas e acessórios, tem des de às mais simples ate as mais chiques e os acessórios são os mais variados possíveis tem até coleiras e correias especiais para híbridos, qualquer coisa e só me chamar - falou e logo depois saiu.

- muito bem - começou taehyung  - vamos às compras das suas roupas novas - falou e logo em seguida Hoseok e Taehyung saíram a procura de algumas roupas para o Yoongi experimentar, caso ficasse bom eles levavam, caso contrário eles devolviam para a loja, eles também foram atrás de alguns acessórios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa querida raposa ABO(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora