Será amor?(modificado)

4.4K 281 112
                                    

HOSEOK

   Eu estava hipnotizado com o que acabou de acontecer aqui, e taehyung não estava muito diferente de mim,já que o mesmo também estava hipnotizado não acreditando no que acabou de acontecer, nossa raposa,nosso bichinho de estimação,acabou de se transformar em um belo híbrido de raposa, com a pele pálida tão branca como a neve e cabelos escuros como a noite, pequenos olhos que carregam uma grande imensidão negra mais ao mesmo tempo tão brilhante como as estrelas numa noite escura,lábios carnudo e vermelhos e com orelhas e caldas de raposa felpudas, meu lobo ficava no meu interior pulando de um lado para o outro sem parar, por causa da tamanha alegria que estava sentindo falando repentinas vezes as mesmas palavras "MEU ÔMEGA,MEU ÔMEGA, MEU ÔMEGA "

Fui tirado do meu pensamento com jimin gritando comigo e com taehyung.

-PAREM DE BABAR NO MEU AMIGO E FECHEM A PORRA DOS SEUS OLHOS OU VIREM O ROSTO SEUS IDIOTAS TARADOS!-falou ele já na forma humana ,mas eu não entendi o por que dele querer que eu e taehyung fechassemos os olhos,mas as minhas dúvidas foram pro brejo quando eu percebi que sugar estava pelado, e a única coisa que estava no seu corpo nu era a coleira que eu e taehyung tínhamos comprado para ele, ele estava com a mão e a calda na sua parte íntima nos impedindo de ver sertas coisas- O QUE ESTÃO ESPERANDO SEUS IDIOTAS PAREM DE FICAR BABAMDO NO CORPO DELE E FECHEM A PORRA DO SEUS OLHOS!- jimin falou se atirando na frente do sugar e do seu corpo desnudo já começando a perder a paciência comigo e com taehyung, como o jimin, mandou eu e taehyung fechamos os olhos e viramos os nosso rostos- E VOCÊ JEON JUNGKOOK O QUE ESTÁ ESPERANDO UM CONVITE FORMAL?! VAI BUSCAR ALGUMA COISA PARA COBRIRMOS O SUGAR SEU IDIOTA- depois desse grito do jimin só escutamos passos apressado de jungkook subir as escadas e correr, para o que eu suponho que seja o quarto , em busca que alguma coisa para cobrir o corpo desnudo do sugar, que provavelmente está morrendo de vergonha.

Pouco tempo depois ouvimos os passoa do jungkook dessendo as escadas - pronto vocês já podem olhar - falado isso eu e o taehyung abrimos os olhos  e vemos o sugar coberto por um cobertor azul bebê ,que sinceramente combinou muito com ele, ele estava corado, que ao meu ver, e provavelmente do taehyung tambem e di toda a pessoa que vesse essa sena de derreter o coração , era muito fofo, e quem nao achase isso fofo concerteza tem serios problemas mentais.

-agora que eu parei para pensar....COMO VOCÊS NÃO SABIAM QUE O SUGAR ERA UMA HIBRIDO SENDO QUE E MUITO FACIU DESCOBRIR SE UM ANIMAL E OU NÃO UM HIBRIDO?!-falou jungkook,que até agora calado.

-oxi e agente  por acaso somos veterinarios para saber identificar um animal normal de um hibrido?!-falou taehyung.

-para a sua informação não precisa ser veterinario para saber a diferença entre um animal normal ou um hibrido-fala jimin.

- ae?! Entao me diz ai a diferença entre um hibrido  e de um animal normal-falei todo confiante achando que ele nao saberia a resposta(aut:coitado ele e iludido
hs: eu nao vou falar e nada 😒 , aut: acho bom se nao voce perde o emprego ,
yg: nao omma nao demite o hobi nao 😢 ,
aut:haaa que coisa mais fofinha claro que eu nao vou demitir esse idiota cabeça de vento ,
hs: ei eu estou escultando sabia!? ,
aut: que bom isso mostra que voce nao e surdo😎,
todos os meninos menos hoseok e yoongi :wooooooooo ,
hs: haaa quale gente ate voce tae! ,
th: desculpa hobi mais voce acabou de levar uma patada epca😂 ,
hs : ok taehyung dexta dexta, aut : ok parou com essa palhaçada todos nos seus lugares vamos voltar ao trabalho, todos os meninos: certo! ,
aut :todos prontos? ,
todos: sim! ,
aut: OK DE VOLTA PRA FIC).

- bom um animal normal nao tem classe alfa e omega, ou seja nao existe animais normais omega ou alfas  apenas betas , ja hibridos existem apenas classificações de alfas e omegas , ou seja nao existem betas , entao eles são totalmentes o inverso dos animais normais. Respondido a sua pergunta meu caro amigo?-fala jimin com uma cara de deboxe.

Nossa querida raposa ABO(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora