roupas novas

1.7K 179 23
                                    

AUTORA ON

Depois de um tempo na casa do casal jikook os taeyoonseok resolveram ir pra casa.

-Tchauzinho mochi, Tchau jão bolacha - falou taehyung acenando para o casal.

-Tchau jimin, Tchau jeonkook - falou hoseok fazendo o mesmo.

- T-Tchau - falou yoongi ainda tímido que ainda se encontrava no colo do hoseok sendo segurado pelo mesmo, o pequeno ficava pensando em como o alfa tinha força para consegui seguara ele com apenas um braço em quanto acenava para os outros com o braço livre.

Depois de se despedirem hoseok entregou o yoongi para o taehyung segura - ló para que ele conseguisse entrar no carro, não é que ele não consiga entrar no carro com o yoongi no colo, coisa que seria muito fácil para si, e que ele que ia dirigir e por isso não podia ficar com o pequeno no seu colo, hoseok entrou no lugar do motorista e taehyung entrou no do passageiro com o yoongi no seu colo, que fez questão de se encolher agarrando ainda mais a blusa que taehyung usava escondendo o rosto na curvatura do pescoço.

- que foi pequeno? Por que está com vergonha? Você já ficou no meu colo em quanto a gente anda de carro antes, não tem porque ter vergonha, além disso eu não mordo - falou taehyung - bem.....so se você quiser, aí eu mordo - falou com uma cara maliciosa que fez com que o pequeno se encolhe - se ainda mais- kkkkkk você é tão fofo.

- kkkkkk - hoseok também riu com a vergonha alheia do pequeno, deu a partida no carro e começou a dirigir em direção a casa deles.

Quando o carro do casal foi se distanciando jeonkook se lembrou do que o seu ômega tinha feito com ele mais sedo, ele tinha gritado com sigo e tinha sido mau-criado, e baby's mau- criados devem ser punidos, pensando nisso o jeon puxou o jimin para dentro de casa o jogando no sofá e ficando por cima dele impedindo que ele "fugi-se".

- vc foi um baby muito mau criado hoje de manhã- falou o alfa no pé da orelha do ômega- baby's mau criados devem ser punidos - falou dando um leve tapa na coxa farda do ômega que souto um leve gemido - mas infelizmente terei que esperar até a noite para fazer isso - alisou a coxa onde ele tinha batido- você que me aguarde Park Jimin- falou saindo de cima dele e se afastando.

Jimin estava pasmo com o que acabou de acontecer, sabia que as punições do jeon não eram nada leves, muito pelo contrário eram brutas, e ele gostava disso,é esse pensamento fez com que ele ficasse ansioso para o hora da punição que ele iria receber. ( aut:atenção para todos os leitores o jimin acabou de ativar o modo bixa com fogo no Ku😂
Jm: você conhece a Gi?
Aut: Gi? Que Gi?
Jm: a Gigantesca vontade que estou de te matar!
Autor: nossa pra que agredir.
Jm:😠
Aut: eita, ela tá brava ela.
Jm: só cala a poh@ da boca é continua a história.
Aut: cala boca morreu quem manda na minha boca sou eu😂
Jm: tu gosta de fazer hora com a minha cara ne?
Aut: gosto não.....AMO😂😂😂
Jm: vai se ferrar
Aut:já me ferrei😕
Jm: vai tomar no ku
Aut: já tomei😕
Jm: Caraca como isso aconteceu?
Aut: fui inventar de me apaixonar por homens que moram no outro lado do mundo 😅😢)

ENQUANTO ISSO NO CARRO ONDE SE ENCONTRAVA O NOSSO CASAL TAEYOONSEOK.

Yoongi ainda se encontrava encolhido e agarrado no colo do taehyung, que ficava acariciando o cabelo sedoso do Yoongi, tomando cuidado com as orelhinhas sensíveis do pequeno híbrido ômega de raposa, e enquanto Yoongi ficava pensando em como os alfas eram fortes ,porque afinal eles conseguem o segurar apenas com um baço e deixar a outra mão completamente livre como se estivesse segurando um bebê de 3 meses no colo, e não um adolescente de 18 anos, esse simples fato fazia com que o Yoongi pensasse que ele era um bixinho de pelúcia, essa era a única explicação lógica que o pequeno conseguia pensar para os alfas conseguirem ser tão fortes assim.

Tava um silêncio enorme dentro do carro, mas não era um silêncio para se encomodar, na verdade era um silêncio bem reconfortante e relaxante, nada de pesado ou frio, mas esse silêncio foi quebrado por hoseok que começou a falar parando o carro no sinal fechado.

- agora que eu percebi uma coisa.....

-que coisa hobi? - perguntou taehyung

- o Yoongi não tem roupa! - falou ele surpreso pelo próprio comentário - e essa roupa que ele tá usando e do jimin!

- vishi e verdade, agora que percebi isso

- então acho que podemos mudar o nosso caminho - falou taehyung - então em vez de irmos para casa vamos no shopping comprar roupas para você pequeno - falou se referindo ao pequeno ser encolhido no seu colo com um olhar curioso é meio confuso.

E então o jovem trisal partiu direto para o shopping comprar as novas roupas do pequeno.

Nossa querida raposa ABO(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora