passado do yoongi(modificado)

3K 230 49
                                    

Autora

Na casa do casal jikook estava parecendo a casa da mãe Joana, jimin estava correndo atrás do hoseok e taehyung, que estavam correndo do pequeno híbrido ômega de gato com o medo de serem castrados, e ainda com uma faca de cozinha na mão, Jungkook correndo atrás do namorado para tentar tirar a faca da mão do ômega, para ele não acabar matando e castrando os seus amigos e em quanto isso o pequeno híbrido ômega de raposa assistia toda a palhaçada que estava acontecendo de camarote ,muito bem sentado no sofá dando risadinhas dos três alfas e do ômega.

Depois de muita correria jimin, com muito esforço, conseguiu alcançar o hoseok e taehyung e dando uns belas de um tapa na cara dos dois alfas, e ele só não os castrava por que o jungkook tinha tirado a faca de cozinha dele.

E agora os três alfas se encontravam sentados no sofá a espera dos dois ômegas, que aviam subido para vestir uma roupa no yoongi, e o taehyung e hoseok se encontravam com marcas vermelhas de tapas no rosto.

-aí o tapa do jimin doi muito -reclamou taehyung com a mão no local do tapa.

-é o que eu diga- afirmou hoseok.

- eu digo que é bem feito para vocês dois, ninguém mandou ensinar coisas erradas para o sugar- falou jungkook.

-hobi, me lembre de nunca mais falar palavrão na frente do sugar-falou taehyung -principalmente se o jimin estiver por perto.

-não se esqueça do Jin-hyung-lembrou jeon- ele sim vai matar vocês quando descobri, ou melhor, quando o jimin falar para ele que vocês ensinaram um palavrão pro sugar.

-aí meu deus ainda tem isso -reclamou hoseok.

- a gente se ferrou legal - concorda taehyung

Depois de um tempo jimin e yoongi aparecem na sala onde se encontra os três alfas conversando sobre coisas aleatórias.

Yoongi usava uma roupa simples que consistia em um moletom de mangas compridas preto,que mais parecia um vestido, que cobria suas coxas e uma calsa jeans, também preta rasgada no joelho.

RROUPA DO YOONGI

Yoongi estava vermelho por está envergonhado , mas isso só contribuiu ainda mais para que os outros presentes na sala achassem aquela cena , de um yoongi todo corado e envergonhado, fosse a mais fofa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi estava vermelho por está envergonhado , mas isso só contribuiu ainda mais para que os outros presentes na sala achassem aquela cena , de um yoongi todo corado e envergonhado, fosse a mais fofa do mundo.

- garoto eu vou te pegar e te prender em um pontinho para te proteger de todos os maus desse mundo! - falou jimin.

-epaaaa essa missão é minha e do hobi - exclamou tae - já que somos donos dele.

-isso aí tae , o sugar e nosso só nosso - hoseok falou indo em direção ao yoongi, que estava no pé da escada, pegando ele no colo e o levando até o seu lugar no sofá, que ficava do lado do taehyung, se sentando e colocando um yoongi vermelho no seu colo, que automaticamente se agarrou a roupa do maior apertando o tecido entre os dedos e escondendo seu rosto no peitoral do maior, esse por último agarrou automaticamente a cintura do menor com possesividade como se quisesse o proteger.

Nossa querida raposa ABO(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora