TAEHYUNG
Eu peguei o sugar no meu colo e fui caminhando em direção a cozinha com o hoseok logo atrás para preparar alguma coisa para nós três comermos já que o hoseok e um péssimo cozinheiro, da última vez em que ele cozinhou quase botou fogo na casa inteira.
Cozinha da casa do tae e do hobi
quando eu cheguei na cozinha eu botei o sugar no chão e falei.
Tae:sugar olha eu vou fazer alguma coisa pra comer e você pode ficar andando um pouco pela casa para conhece-la melhor já que você agora vai morar aqui ,mas eu acho melhor que você não faça muito esforço já que você ainda está muito machucado tá?
Eu falei e ele balançou a sua cabeçinha em forma de sim como resposta é saio andando indo em direção a sala, e realmente incrível, quando eu e o hoseok falamos com ele ou fazemos uma pergunta ele responde e intende tudo bem direitinho,parece que ele é até inguinal a eu e o hoseok, sou tirado dos meus pensamentos com o hoseok me chamando.
Hobi- Tae você está bem?
Tae-haan....Sim, claro eu estou bem sim, porque a pergunta?
Hobi - e que você está com uma cara diferente.
Tae -há e que eu estou pensando......
Hobi -pensando!?...Pensando em que? Eu posso saber?
Tae -em como o sugar entende e responde todas as nossas perguntas, parece que ele até e como nós!
Hobi - haaaaa então é isso.....Tae você sabe muito bem que as raposa são muito inteligentes e espertas né?
Tae- e você tem razão.....Elas são muito espertas mesmo, mas agora que eu percebi que ele é uma raposa branca invernal(aut: gente não existe nenhuma raposa branca invernal eu mesmo inventei ,então por isso eu vou falar um pouco sobre ela, a raposa branca invernal e parecida com uma raposa do ártico só que mais pequena e um pouco mais branca, ela vivi no Polo norte ou Polo sul e é por isso que ela tem a palavra invernal de inverno no seu nome ,elas são extremamente raras de se encontrar já que elas são muito tímidas e por isso ela utilizar o seu pelo branco para se esconder na neve de predadores e se proteger do frio , quando ela está em lugares quentes o pelo dela por ser muito fino ajuda a uma esfriar o ar quente fazendo assim que ela seja capaz de sobreviver em locais quentes e frios. Bom e só isso então podem continuar com a história)e aqui não tem raposas, e principalmente as raposas brancas invernais, elas são extremamente raras e difíceis de encontrar....Então como ele veio parar aqui!?
Hobi - aí eu já não sei....ele deve ter sido uma raposa capiturada e de alguma forma ele conseguiu fugir.
Tae- é pode ter sido isso....Bem eu vou começar a fazer o café da manhã .
Hobi- ok amor.
Tae- há e....Hobi?
Hobi-sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa querida raposa ABO(pausada)
FanfictionKim taehyung e jung hoseok dois lobos alfas que encontraram uma pequena raposa ômega mais mal eles sabiam que essa pequena raposa escondia um grande segredo será que eles vão se apaixona pelo seu pet? leia para descobrir