Olá! Para quem não me conhece sou Yuki e navegando pelo incrível Tik Tok e como gosto muito do BTS, assim demonstrando diversos POV's relacionados aos meninos! Lembrando que são imagens fictícias e criadas deles, NÃO é a mesma coisa que a vida real, não é a mesma coisa!
Agora alguns avisos antes de começarmos :
1- Antes de iniciarmos a Fanfic tenho um imenso prazer de dedicar autoria da ideia para o desenvolvimento desta estoria! O tik tok é reservado a :(suc0deuv4_) ! Fiquei extremamente feliz em obter a permissão em transformar um POV (Ponto de vista) numa estoria própria que vou ter extremo carinho em escreve-lá
2- Infelizmente não terei datas corretas para as postagens das atualizações, então não se desesperem enquanto a isto ok? Pelo motivo de estar completamente comprometido com a escola, então irei atualizar ao máximo que eu puder !
3- Eu provavelmente vou envolver gatilhos para essa Fic como depressão, drogas e consumo de bebida alcoólica! Então e isto lhe trazer problemas NÃO leia. Tento ao máximo trazer assuntos da vida real para não acharem que a vida de Fanfics são apenas um mar de rosas como demonstram em muitas historias ou até doramas, então lindas pessoas deixe-me lhe contar a pura verdade.. Poucos coreanos são parecidos com os apresentados na TV então não se iluda! Os personagens não são perfeitos.
4- O universo é ABO mas não pense que vou me concentrar em CIO ou algo do tipo influenciando a Fanfic ao sexo! Teremos sim a oportunidade de fazer o HOT dos personagens, mas o objetivo da Fanfic não é relacionado a práticas sexuais. Teremos metamorfose (Metamorfose significa mudança, é a transformação de um ser em outro. De uma forma em outra. No sentido figurado metamorfose é a mudança considerável que ocorre no caráter, no estado ou na aparência de uma pessoa. É a transmutação física ou moral. ) Como os personagens são da classe canina - Lobos eles teriam sua forma animal!
5- Teremos SIM muitas palavras de baixo calão! Então se não gosta vá para outro local, odiaria que em minha primeira estória houvesse grandes chances de houver reclamações sobre a escrita.
6- Dizendo estes breves avisos... Bem vindos a aventura de "Sua culpa" coloquem seus cintos e se acomodem, pois está viagem terá milhares de turbulências!
Foi isto estou ansioso para termos a sorte disto ser disponivel e se possivel a um livro fisico... Beijinhos de Yuki e até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua culpa
FanfictionOnde Jeon Jungkook e Min Yoongi são um casal ladrões de sentimentos, um alfa e um ômega a procura de diversão. Na ultima missão prestes a se aposentar deste cargo eles se deparam com alguém ferido que precisava de amor... Jimin um alfa lúpus. O que...