Namorados?

37 2 1
                                    

Ok...Olá caro leitor! Me chamo Jeon Jungkook, normalmente eu não começaria a historia deste modo porém é algo realmente sério, ser caçador de sentimentos sempre foi divertido eu e meu namorado viajávamos mundo a fora e pegávamos os sentimentos das pessoas. Até ele aparecer, aquele baixinho loiro com pontas coloridas. Mas isto você vai descobrir então caminhe comigo ao dia que recebemos a informação sobre ele... Mas antes conheça meu namorado, ele é muito romantico.

🎁

E lá estávamos eu e Yoongi sentados no sofá, o cheiro de morango com licor de cereja era do mesmo delicioso, meu cheiro de limão era realmente um dos únicos, levei minha mão até o pote de pipoca reclamando pelo Cat Noir e a Ladybug que haviam se beijado e as memórias foram apagadas.

─Porra Jungkook você derrubou o controle de novo? Caralho o botão de desligar nem funciona mais... O coitado já está até pedindo socorro! Esses dias achei que a Samara iria sair da TV e olha que nem karatê eu faço e você iria namorar oque? Uma garota que sai virando o pescoço por aí? Iriam te denunciar de agressão, seu arrombado. ─ Gostaria de uma palavra para descrever o meu namorado seria esquentadinho, meus olhos se reviraram sozinhos e em seguida bufei.

─ Escuta aqui seu gato com raiva, eu tenho certeza que a coitada da Samara não fica reclamando assim por causa da merda de um controle! E eu já te ensinei milhares de apelidos carinhosos para casais e porque caceta você ainda está me chamando de arrombado? ─ Eu disse arregalando por baixo dos óculos enquanto aproximava meu indicador de seu nariz pequeno.

─Gato com raiva? JEON JUNGKOOK VOLTA AQUI. ─ Ok.. Ele era um maluco, eu disse pra minha mãe que ele não batia muito bem da casinha e realmente estou precisando de ajuda! Quem sai correndo na rua atrás do namorado quase pelado? Isso mesmo Min Yoongi.

🎁

Voltando, agora que você já conhesse a minha rotina com Yoongi podemos falar sobre a minha principal preocupação neste conto.. A missão, aquela maldita missão oque ocorreu quando pensamos em aceitá-la? Claro os sentimentos eram roubados e matavamos as pessoas ruins somente delas, sempre pedimos informações antes de ir atrás da pessoa mas como era nossa última missão nem se damos conta de pedir esta informação.

🎁

Ao despertador soar muito alto eu acabei me assustando e caindo da cama, Yoongi sempre debochou que eu precisava dormir em um berço para não cair toda vez que o alarme tocasse.
Aquele garoto não tinha noção do perigo! Eu realmente tinha vontade de jogar ele na rua enquanto um caminhão de duas toneladas passava, o olhei irritado enquanto ele ria baixo com os braços.

─Eu avisei grandão, você nunca me ouve. ─ Ele disse se alongando na cama e eu estiquei meu braço pegando uma almofada jogando a mesma com força em seu rosto.

─Cala a sua boca gostosa Yoongi! Eu não vou comprar um berço. ─ Meu tom era totalmente indignado, oras.

─Uma hora você vai quebrar essa coluna, eu não vou cuidar de um velho com a coluna torta que vai ficar reclamando o dia inteiro que dói quando você levanta pra cagar no banheiro! Acha que eu vou dar a mãozinha?─ Franzi as sombrancelhas em puro deboche.

─Claro que vai! E ainda por cima vai me limpar, não é amorzinho? ─ O sorriso dele desapareceu na hora oque resultou em olhos arregalados e uma mão na boca do mesmo. Amostrei meus dentes um pouco grandes na frente que resultou no apelido Coelho.. Apesar de eu ser um lobo.

─Não! Jamais, vou comprar um coelho no seu lugar. ─ Ele apontou seu dedo no meu rosto e eu me senti ameaçado.

─Então me vende e compra pra por no meu lugar.

─Um coelho iria se comportar melhor do que você!

─Compra, ele vai te fazer feliz. ─ Ergui meu tom vendo ele arregalar os olhos. ─Ele é mais inteligente do que eu.

─E não fala! ─ Disse ele berrando e um biquinho se formou nos meus lábios.

A feição de raiva era presente, Yoongi era pior que uma criança de 5 anos eu sou o adulto aqui.

─Você vai gostar porque... Ele fede que nem você. ─ Caminhei até o banheiro cruzando os braços... É seria um grande dia eu estava ansioso já que seria a nossa ultima missão, eu não havia realmente ficado bravo com Yoongi apenas tínhamos essas brincadeiras pela manhã.

Sua culpaOnde histórias criam vida. Descubra agora