Missão, onde este caralho é algo importante para destruir uma pessoa que já estava bem machucada? Eu realmente estava com pena dele, jamais entendi oque ocorreu naquela sala de reunião, já que somente Yoongi adentrou a mesma e saiu depois de 4 horas.. Seu maxilar estava trincado e sua expressão sempre sorridente estava séria naquele momento e isso me preocupou ao início porém passou quando ele colocou seus olhos em mim e eu estava confuso, mas um pequeno sorriso apareceu em seus lábios quando saímos do corredor da empresa.
Caminhávamos lado a lado enquanto ele estendeu o celular para mim, levei minha mão de encontro com o dispositivo vendo a tela acessa, havia uma foto da ficha do mesmo porém a qualidade era totalmente horrível e tive que cemi-cerrar meus olhos para conseguir ler.
──Park Jimin? Oque você estava pensando quando pegou a ficha do loirinho? Sabe que ele é um sociopata! Qualquer erro nosso ele explode é como se fosse uma bomba relógio... Yoongi devolva este caso agora. ─ Entrego o telefone ao mesmo me virando porém sinto algo no meu pulso, direcionei minhas orbes a sua mão pequena e olhei para seus olhos que transmitiam cansaço.
──Jeon Jungkook você não queria ficar livre disso? Você queria uma missão de encerramento! Acha mesmo que eles são idiotas de dar uma missão média para nós? ─ Ele disse em um tom manso enquanto alisava meu pulso, desviei meu olhar para qualquer canto achando ali a coisa mais linda do mundo, mesmo sendo um cocô de cachorro.
──Yoon... Nós vamos morrer. ─ Gruni frustrado enquanto passei minha mão nos meus fios negros.
── Quem disse que vamos Jungkook, é só um baixinho loiro de meio metro! Nós somos dois e ele parece ser manipulável pelo que sofreu.
── Você é burro mesmo não? Você acha que os inteligentes e os chefes são os grandões? É claro que esse baixinho de meio metro é o mais perigoso dentre todos!
Apontei meu dedo em seu rosto e me soltei de sua mão em meu pulso, caminhei calmamente até o carro logo o adentrando, eu realmente não queria ter pegado aquela única e exclusivamente pessoa, ele era um perigo e eu realmente não estava afim de morrer! Meu lobo estava extremamente agitado e chateado. Eu odiava brigar com Yoongi..
ֹ 🎋 𓄰 ִ ࣪ • 𔘓 - Park Jimin narração.
Solto uma risada amarga e me levanto, parece que estou de volta aos velhos tempos estalei meu pescoço, sorri ladino antes de lançar um beijinho no ar para o senhor de meia idade que se encontrava sentado numa mesa e me transformei em um lobo negro, meus olhos brancos enquanto andei para fora da casa, meu lobo estava furioso, havia um estuprador de ômegas que dizia que seu lema era: "estuprar ômegas por eles servirem somente para depósito de porra." Esse idiota vai pagar caro pelo oque ele fez.
Corri até a mata até ouvir um barulho um estralo sabia que era um lobo pois ele começou a rosnar, sempre adorei as lutas com os novatos do exército isso seria tão... Excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua culpa
FanfictionOnde Jeon Jungkook e Min Yoongi são um casal ladrões de sentimentos, um alfa e um ômega a procura de diversão. Na ultima missão prestes a se aposentar deste cargo eles se deparam com alguém ferido que precisava de amor... Jimin um alfa lúpus. O que...