Junggkuk? Quem É Junggkuk?

4 0 0
                                    

Park Jimin narração

OK, eu realmente odeio qualquer tipo de boate ou algo assim, mesmo eu tendo uma. Claro que algumas tem músicas diferentes e bebidas feitas a mão, porém a mistura de cheiros é carregada de desejos deixando o ambiente enjoativo, quando tendemos a querer marcar território nosso corpo solta cheiros específicos e realmente me deixa como se eu houvesse fumado 15 massos de maconha e isso me deixava bem zoado.

Sai de meus pensamentos quando vi Taehyung e Jackson correndo em direção ao balcão para pedir bebidas.. Ótimo começo de missão, logo as luzes da casa noturna se apagaram deixando um pequeno fecho de luz em direção ao palco. Todos em volta começam a bater palmas, inclusive aqueles que estavam comigo, sinceramente eu acho que trabalho com crianças!

Neguei com a cabeça batendo a mão repleta de anéis na minha testa, logo o ajuste da guitarra foi possível de se ouvir abri meus olhos olhando em direção ao palco e vi algumas pessoas presentes ali. Um moreno, alto, com mechas azuis destacadas apenas nas pontas dos fios, um braço cheio de tatuagens que iam dês de seu ombro até as pontas dos dedos e a que mais me chamou atenção foi a tatuagem em seu pescoço, os traços destacava um dragão negro que simplesmente estava dando contraste com o piercing na sobrancelha... Espera? Você está esperando que eu descreva os outros membros? Vai sonhando, o bonitão me chamou a atenção.

─O que achou do gatão em cima do palco Kitty? ─ Yoongi como uma cobra sorrateira veio ao meu lado e se sentou, sua voz era aveluda como se houvesse um orgulho por trás dessa pergunta arqueei minha sobrancelha, me virando de frente para o mesmo.

─Não sei, não tenho tempo para isso. ─ Eu disse, claramente mentindo mas estava valendo.

─Eu não acredito que você não achou o guitarrista um gostoso. ─ Hoseok disse se jogando ao meu lado e retirando um pirulito do bolso, ri desacreditado e voltei o olhar para o moreno que virava uma garrafa de Vodka pura nos lábios enquanto piscava para algumas meninas na plateia.

─Oh não! Será que ele é heterossexual? Eu não vou poder ficar com aquele gostosinho... Já imaginou se for hetero top? Jesus.. ─ Murmurou Tatta e eu o olhei surpreso, muito surpreso na verdade. Yoongi o olhou e apenas soltou um riso soprado, suspeito.

─Larguem de serem idiotas, estamos em missão. ─ Namjoon murmurou sentado à nossa frente e Hoseok o olhou debochado.

─Claro que você não acha o bonitinho gostoso, você estava literalmente transando antes de virmos aqui! ─ Ele soltou e Jin automaticamente ficou com as bochechas vermelhas. ─ Aí Jin.. Rebola assim.. Oh.

Ele começou a imitar e todos começaram a rir baixinho, até mesmo eu soltei um pequeno sorriso voltando a encarar o tatuado.
Ele tocava a famosa música de Metallica "Master of puppets" , eu amava aquela música e me surpreendeu quando o vocalista sorriu para mim ao perceber que eu murmurava pequenos trechos da melodia, fui chamado no palco e vi que não havia a opção de "Não, obrigado. Estou fora de qualquer " então apenas virei um copo de bebida pegando o microfone. Minha blusa transparente quando exposta a luz deixava o meu piercing no mamilo aparente e a tatuagem na costela, realmente eu achava muito sexy! Meus cabelos estavam bagunçados e meus olhos felinos capturavam qualquer canto da boate, sorri ladino observando o moreno com pontas azuladas.

"𝐻𝑒𝑙𝑙 𝑖𝑠 𝑤𝑜𝑟𝑡ℎ 𝑎𝑙𝑙 𝑡ℎ𝑎𝑡
𝑁𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 ℎ𝑎𝑏𝑖𝑡𝑎𝑡
𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑎 𝑟ℎ𝑦𝑚𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ𝑜𝑢𝑡 𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛
𝑁𝑒𝑣𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑎𝑧𝑒
𝐷𝑟𝑖𝑓𝑡 𝑜𝑛 𝑛𝑢𝑚𝑏𝑒𝑟𝑒𝑑 𝑑𝑎𝑦𝑠
𝑁𝑜𝑤 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑓𝑒 𝑖𝑠 𝑜𝑢𝑡 𝑜𝑓 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛"

Cantarolava o observando conforme a doce melodia se acomodava no ambiente, aquele cheiro... Era diferente de todos que havia sentido em minha vida. Minha atenção foi vidrada no moreno, minha mão consideravelmente pequena correu de seu pescoço até seus lábios enquanto eu fitava nos olhos.

"𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑜𝑐𝑐𝑢𝑝𝑦
𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙 ℎ𝑒𝑙𝑝 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑒
𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑟𝑢𝑛 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑦𝑜𝑢
𝑁𝑜𝑤 𝐼 𝑟𝑢𝑙𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜𝑜" 

Cantou o mesmo desviando o olhar para a plateia e sorri pequeno novamente, virando uma pequena dose de bebida nos meus lábios cheios.
A música se encerrou, meus passos rapidamente foram em direção a banda comunicando a música que deseja a cantar.

─O que acham de fazermos esse ambiente ficar quente? ─ Disse com os olhos afiados para os mesmos, não disseram nada apenas levaram o olhar para o alfa ao meu lado e finalmente o olhei seriamente aguardando sua resposta.

─Eu adorei, você manda Lupos ─ Ele disse dando de ombros e eu sorri animado, não me importando com o fato de ele ter destacado o fato de eu ser um Lupos. Meus olhos ficaram em colocação dourada, a ansiedade corria pelas minhas veias e eu mal podia ter me contido fazia muito tempo dês de que eu não me divertia assim.

A concentração da minha vida sempre foi treinar para liderar, já que meus colegas de classe ou faculdade me consideravam bruto por causa de simplesmente nascer com um pouco mais de hormônios que me faziam ser completamente diferente deles. Francamente? Eu não me importava nem um pouco.
A música foi cantada com várias sacanagens soltas, pegadas desejadas entre mim e o moreno enquanto a plateia somente gritava animada prestando apoio a pegação gratuita! Era impressionante como as pessoas mudaram, antigamente era horrível como pessoas do mesmo gênero ou grupo de escala raciais não podiam se amar ou se aproximar.. Era uma coisa absurda, agradeço a quem estiver lá em cima por ter nascido em 2053.

Em uma quebra curta de tempo, eu já me encontrava sentado no sofá.. Os meninos estavam se divertindo e eu permiti, estávamos cansados mentalmente de tanto trabalho com isso fechei meus olhos e encostei a cabeça no acolchoado do sofá vermelho, realmente acolhedor!

─Baixinho, por que está sozinho? ─ Disse o guitarrista se sentando ao meu lado, sorri sem abrir meus olhos. Mas aí você me pergunta, se você não utilizou a visão como sabe quem era? Bem.. O cheiro de limão o entregava.

─Que intimidade para me chamar de baixinho.. Não é Docinho? ─ Murmurei sorrindo para o mesmo abrindo os meus olhos, tombei a minha cabeça para o lado o fitando.

─Aqui já temos intimidade, se eu não houvesse desviado naquele momento teríamos arrancado as roupas e fodido na frente daquela multidão de fãs.. Não é? Kitty Gang. ─ Seus olhos escuros me analisavam, não mentiu.

─Exibido, nós nos conhecemos hoje e já acha que iríamos transar numa cama ruim desse estabelecimento? ─ Virei o copo nos lábios e sorri irônico para o azulado.

─Talvez. Não faça meu ego se abaixar Kitty, isso não é bom. ─ Ele sussurrou e eu ri baixo.

─Como sabe meu nome? ─ Eu apenas percebi que ele sabia meu nome depois de alguns trocadilhos,  minhas sobrancelhas demonstravam minha curiosidade.

Até que minha mente parou por alguns segundos, mas resolvi deixar para lá já que estava muito bêbado para uma noite só, eu deveria estar ali para manter os meninos na linha e eu estava bebendo demais, suspirei quando a resposta não veio.
Abri meus olhos com a coloração dourada, fitando os olhos do moreno e pude notar algumas gotas de suor descendo e suas mãos agitadas, até havia um rubor facial.
"O que ele está escondendo? Não parece ser um guitarrista, ou apenas um guitarrista."

─Jungkook, Jeon Jungkook. Esse é meu nome, significa Aquele que veio dos céus. — sorriu e eu ergui uma sobrancelha, muito simpático para quem trabalha nesse ramo.

—Perguntei seu nome, não seu sobrenome ou muito menos o que significa, já vou indo Jeon. — Me levantei e o olhei uma última vez antes de deixá-lo sozinho, um sentimento me dizia que ele não significava boa coisa.

Sua culpaOnde histórias criam vida. Descubra agora