Who Are You?

16 1 0
                                    

─Com licença... Você é Park Jimin?

Uma voz que não era conhecida por mim, Taehyung que estava com os olhos cravados no mesmo arregalou suas orbes azuis por conta da lente de contato, seu espanto era visível já que ali não usávamos nossos nomes apenas apelidos escolhidos e passados a direção, no caso eu.

Sorri ainda de costas para o desconhecido virando o copo nos meus lábios, algumas gotas escorreram pela minha mandíbula parando no meu pescoço, meus olhos ficaram na cor dourada e finalmente me virei de frente para o mesmo.

Sua aparência era simples, o olhei de cabeça aos pés sem pronunciar nada, apenas me levantei e vi Jackson batendo na cabeça do mesmo o fazendo ficar inconsciente, mexi a cabeça em direção a escada logo subindo a mesma, os meninos já haviam entendido que eram para acompanhar passei a língua nos lábios inferiores suspirando baixo e voltei a subir as escadas.

⠀⠀⠀
╭─── 💐͠╾ࣳ⠀ᰋ⠀ʾ

Lá estávamos nós, no quartinho privado de Namjoon que se encontrava puto por Jackson e Taehyung ficarem zoando com sua cara por ter um enorme pôster de Seokjin no quarto do mesmo.

─Porra Jackson, não podia ter batido mais leve nele? Já fazem horas que ele está dormindo. ─ Disse Seokjin com a voz cheia de ironia.

Depois de malditas 3 horas depois de apagar o mesmo ele abriu os olhos, minhas costas tão bem ageitadas na poltrona se desencostaram da mesma e o fitei nos olhos apontando uma arma em baixo de seu queixo logo sorrindo.

Os meninos estavam encostados na parede de forma relaxada, Seokjin dividia com Namjoon um cigarro sem contar com Taehyung estava entediado jogando um jogo da Hello Kitty em seu telefone Jackson estava deitado na cama enquanto observava Tae se estressar por não passar de fase e murmurar alguns palavrões.

──Não me faça perder meu precioso tempo com você, certo? Como sabe meu nome verdadeiro? ─ O menino amarrado a cadeira me olhou com curiosidade e cuidado enquanto seu maxilar estava travado.

──O.. Senhor é conhecido pelo seu nome verdadeiro de onde venho.

──De onde vem garoto? ── Dessa vez Taehyung questionou retirando o pirulito de coloração azul dos lábios finos.

──Venho do lado norte de Seul senhor!

Namjoon me olhou com a expressão dura, tombei a cabeça para trás começando a rir consideravelmente alto, sabia que o lado norte estava procurando por mim a muito tempo por conta de fazer justiça com as próprias mãos. Os Holfs não eram tão bem assim com disfarces ou perseguição.

──Como se chama gracinha? ─ Jin se pronunciou pela primeira vez em horas e levei meu olhar até Namjoon que estava com a expressão dura, ciumento.

──Yuri senhor.

──Para que tanta formalidade? ─ Ouvi a voz de Jung Hoseok na porta enquanto seus fones estavam pendurados em seu pescoço, seus cabelos cor de fogo e ele estava fazendo a pose do Michael Jackson? Qual é o problema deles hein?

──Ué Hope.. Por que tá passando vergonha com essa pose e qual é a do atraso? ─ Jackson disse o encarando enquanto Taehyung segurava a risada.

──Calado Du Idiot (Seu idiota) ─ Ele disse cemi-cerrando seus olhos enquanto sentava no banco.

Neguei com a cabeça logo bufando voltando a encarar o garoto amarrado.

Sua culpaOnde histórias criam vida. Descubra agora