Dias depois.
A cada segundo que passa fica mais perto de Luan e Shirley irem para o Canadá, o que significa que preciso decidir logo se vou junto ou não. Parece uma decisão fácil, afinal amo os dois lugares, é só escolher que vai ficar tudo bem. Mas e o medo de escolher errado?
Luan: Acha que devo contar pra Shirley sobre nosso avô? -Luan aparece no meu quarto preocupado.
Eu: Melhor não, é algo muito pessoal da família, não se deve sair contando mesmo que a pessoa pareça confiável. Mas você que sabe.
Luan: Acho que amo ela. -Diz e deita na minha cama.
Eu: Acho que vou para o Canadá com vocês.
Luan: O que faço em relação ao amor?
Eu: Quando descobrir a resposta, me conta.
Luan: Ta pensando em Tony ou Luca?
Eu: Os dois? -Ele me olha confuso.- Não sei.
Luan: Se for pro Canadá perde os dois, mas se ficar, terá que decidir um ou outro.
Eu: Luca ainda tá de luto e Tony quer aventura.
Luan: Você não?
Eu: Quero paz.
Ele fica quieto tentando solucionar o problema dele com o amor, enquanto eu só quero dormir e acordar com tudo decidido.
Pego meu celular, entro na conversa com Luca e pergunto se ele está livre e se pode vim aqui em casa, ele apenas responde: Estou indo.
Eu: Luca tá vindo.
Luan: Quer a casa só para vocês?
Eu: Não precisa, acredito que vai ser rápido.
Luan: Certo, qualquer coisa manda mensagem que eu e Shirley sai de casa.
Apenas confirmo com a cabeça. Ficamos conversando por horas até Shirley avisar que Luca chegou e estava me esperando na sala. Luan sai do meu quarto e vai para o dele junto com a namorada. Penteio o cabelo e faço um rabo de cavalo. Respiro fundo e saio do meu quarto indo para a sala, vejo Luca sentado no sofá pensativo.
Luca: Se poder ser rápido, tenho uns compromissos.
Eu: Lembra da nossa despedida? Passamos a noite juntos e no dia seguinte eu disse que não era para me esperar, que era para você viver sua vida normalmente. -Ele me olha sem entender.- Fui embora completamente apaixonada por você, a todo momento no Canada só conseguia pensar em como estava sua vida, se você estava feliz...
Luca: Ainda penso na Lari.
Com essas simples palavras acaba com todas as minhas esperanças. No que eu estava pensando? Logico que ele ainda pensa nela, afinal eles se casaram. Eu e ele vivemos apenas uma noite, nada mais que isso. Quando voltei nossas conversas foram rasas e sem emoções.
Talvez o melhor vai ser a gente continuar amigos e eu não quero estragar isso. Mesmo que eu sofra com essa decisão, vou ficar bem.
Eu: Só quero dizer que te amo e esse amor nunca vai ir embora, um amor de amizade, irmandade, apenas isso, e vou voltar para o Canada, dessa vez por escolha própria, sem pressão dos meus pais ou do meu avo. Antes que me pergunte por que falei sobre quatro anos atrás, nem eu sei, só quis falar.
Luca: Também te amo, Ana. Meio que já me acostumei ficar sem você, uma hora a gente cresce, mas vou sentir muito a sua falta e na primeira oportunidade vou ir te visitar.
Isso é resposta que se dar a alguém que esta indo embora?
Eu: Certo... Vou ir embora em três dias, não sei se vou te ver até lá.
Luca: Ando muito ocupado, mas vou tentar te ver.
Eu: Era só isso, se quiser já pode ir.
Luca: A gente mal consegue conversar, o que aconteceu? -Pergunta indo até a porta.
Eu: Me pergunto isso todo dia. -Sigo ele até a porta.
Luca: Tchau.
Que conversa chata! A gente tá chato!
Eu: Se quiser viver aquilo que o universo conspirou contra, vou tá no aeroporto Quinta-feira as 10h.
Luca: Como assim? -Pergunta ao abrir a porta e passar por ela.
Eu: Você é inteligente, não se faça de burro. Se cuida. -falei e fechei a porta, talvez na "cara" dele, mas não de propósito.
Me sento no sofá e fico pensando em como estamos insuportáveis, quando foi que ficamos assim? Ódio.
Continua...
Penúltimo capítulo.
Deixa seu voto e comentário.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Clara
Teen FictionTudo nela é perfeito, cabelo cacheado, sorriso encantado, essa menina faz qualquer um se apaixonar. Volume 2 de "Easy Love". Plágio é crime, vou denunciar. De minha autoria. Início: 07/06/2020 Fim: 19/05/2021