Dia seguinte.
Agora estou no shopping com minha mãe e Fany, estamos ajudando Fany escolher uma roupa pra sair com Adam, ela acha que ele vai pedi-la em casamento.
Gaby: Essa não.
Fany revira o olho e volta para o provador.
Gaby: E o Luca? Ainda não vi ele.
Eu: Desde que voltei, minha vida gira em volta dessa pergunta, toda hora alguém pergunta dele.
Gaby: Eu sei que você gosta dele, assim como ele gosta de você. Sei como é difícil essas coisas, Já passei por isso.
Eu: Ele perdeu a esposa, não vou da em cima dele.
Gaby: Isso já faz dois anos. Só conta pra ele o que sente.
Fany: Ele não vai querer nada. -olho pra ela sem entender.- Ele te ama, todo mundo sabe, mas esse lugar não é mais pra você, sabemos que está doida pra voltar. Sendo assim, se ele topa algo e você querer ir embora, tudo vai acabar porque ele não vai ir.
Eu: Basicamente eu teria que escolher entre ele e minha vida no Canadá...
Gaby: Qual te faz mais feliz?
Essa é uma boa pergunta. Por um lado tem um homem incrível que amo desde pequena, do outro lado um lugar incrível que me apaixonei completamente. Qual escolher?
Fany: De qualquer forma, você tem que conversar com ele.
Fany está certa, mas sinto medo do resultado.
Eu: Vou ir lá no restaurante depois.
Fany: Mas e esse vestido? -fala apontando pro vestido que veste, é um preto longo com abertura nas pernas na parte do lado.
Gaby: Perfeito.
Eu: Compra esse.
Ela sorri por finalmente encontrar um.
Ficamos mais um tempo pelo shopping passando o tempo, mas agora tô em casa fazendo brigadeiro.
Escuto o barulho da chave na porta e vozes, olho pra trás na mesma hora que a porta se abre revelando Luan com uma mala grande, quando vou perguntar sobre a mala, o motivo aparece logo depois dele.
Eu: Shirley! -Sorri e ela anda até a cozinha pra me abraçar.- O que faz aqui, garota?
Shirley: Tava com saudades do Luan, ai ele me disse que vocês estavam aqui e decidir vim.
Luan: Vou guardar a mala. -diz e vai pro quarto.
Eu: Vai ficar por quanto tempo?
Shirley: Duas semanas, acho que é um bom tempo pra matar a saudades e o Luan decidir.
Eu: Decidir o que?
Shirley: Se volta comigo ou depois.
Luan aparece e olha pra Shirley fazendo sinal pra ela ficar quieta.
Eu: Preciso saber de mais alguma coisa?
Luan: Tenta entender, não quero morar aqui e parece que você não tá agindo, está se acomodando.
Eu: A gente chegou a pouco tempo, Luan. -falo e coloco o brigadeiro no prato.
Luan: Não tenho nada além de você que me prenda aqui, mas entendo que você tem seus amigos, pais e uma vida aqui... Só que também tinha lá.
Eu: Só preciso ter uma conversa com uma pessoa, depois eu falo se vou ou não com vocês. Me dêem essas duas semanas sem conversar sobre isso, ok?
Luan: Ok.
Shirley: Vamos comer o brigadeiro ou não?
Eu: Tá quente.
Luan: Vão lá escolher alguma coisa pra assistir que vou fazer pipoca.
Sem pensar duas vezes eu e Shirley vamos para sala.
Shirley: Que tal a série Elite? Nunca vi.
Eu: Amo essa série, colocar ai.
Ela pega o controle e começa a procurar.
O que eu faço, vou embora ou não?
Continua...
Reta final.
Desculpa os capítulos rápidos, estou dando o meu melhor mas sinto que não é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Clara
Teen FictionTudo nela é perfeito, cabelo cacheado, sorriso encantado, essa menina faz qualquer um se apaixonar. Volume 2 de "Easy Love". Plágio é crime, vou denunciar. De minha autoria. Início: 07/06/2020 Fim: 19/05/2021