Me despeço dos meus pais e meus avôs. Enquanto Luan se despede deles, puxo Luca no canto.
Eu: Isso não é uma despedida de longo prazo.
Luca: Vou te esperar.
Eu: Não se prive de nada por minha causa, ok? Eu te amo e isso não vai mudar, mas siga sua vida.
Luca: Faça o mesmo e tenta se controlar lá.
Eu: Pode deixar.
Luca: Posso? -pergunta e olha para minha boca. Apenas confirmo com a cabeça.
Nos beijamos. Talvez o último beijo? Isso é uma despedida de longo prazo? Será que estamos nos enganando?
Nos separamos e ficamos nos encarando.
Luca: Eu te amo.
Luan: Ana? -Aparece e encara a gente.- o táxi chegou.
Vamos para fora de casa, meu pai e Luca ajuda com as malas.
Eu: Amo todos vocês.
Gabi: Se cuidem.
Abraço todos de novo e entro no táxi junto com Luan. O motorista começa a dirigir rumo ao aeroporto e eu e Luan ficamos olhando para trás até o carro virar.
Luan: Você e o Luca estavam namorando?
Eu: Pareceu?
Luan: Sim.
Eu: A gente se curte, sabe? Mas nada sério. Até porque não acredito em namoro a distância, ainda mais sem poder manter contato.
Luan: Sabe de uma coisa?
Eu: O que?
Luan: Estou feliz de está me mudando com você, a Emma é minha mãe de sangue, mas você é a mãe que me criou.
Eu: Assim me sinto uma velha, Luan! -ele começa a rir.
Quatro meses depois.
05:00.Levanto da cama, vou até o banheiro, escovo os dentes, volto para o quarto e arrumo a cama. Saio do quarto e encontro Luan saindo do dele.
Vamos direto para a varanda do apartamento e começamos a meditar, em seguida fizemos Yoga.
Luan: Vou chegar tarde, o treino vai demorar. Tem problema?
Ele joga hockey.
Eu: Só deixa o celular ligado.
Ele confirma e vai para o banheiro se arrumar para escola.
Faço nosso café da manhã, como minha parte e vou me arrumar para o trabalho, trabalho integral e faço faculdade, home Office, de arquitetura.
Tomo banho, visto com calça jeans, camisa de manga e um moletom por cima. Calço meu tênis e pego minha bolsa. Saio do quarto encontrando Luan comendo.
Eu: Está com saudades de São Paulo?
Luan: Só de Gabi, e você?
Eu: Meus amigos e meus pais. Tenho que ir, quer carona?
Luan: Sim.
Ele pega as coisas dele, tranco a porta e vamos para o elevador.
Uma hora depois.
Deixo ele na escola e sigo para o meu trabalho. Minutos depois chego, desço do carro e entro na empresa, trabalho como secretária.
Vou para minha mesa e deixo minha bolsa.
Xxx: Bom dia. -olho pra cima e vejo um carinha da faculdade.- Clara, né?
Eu: Sim, no que posso ajudar?
Xxx: O Sr.Roger já chegou?
Eu: Marcou horário?
Xxx: Não preciso.
Eu: Qual seu nome?
Xxx: Murilo Benício. -fala com um sorrisinho sonso.
Eu: Filho do Sr.Roger? -ele confirma.- Pode subir.
Murilo: Obrigado.
Diz e sobe.
Malice: Até que ele é bonitinho né? -minha colega de trabalho aparece.
Eu: Achei metido. -ela ri e vai para a mesa dela.
Como deve está todos que deixei?
Continua...
Deixa o voto e comentário.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Clara
Ficção AdolescenteTudo nela é perfeito, cabelo cacheado, sorriso encantado, essa menina faz qualquer um se apaixonar. Volume 2 de "Easy Love". Plágio é crime, vou denunciar. De minha autoria. Início: 07/06/2020 Fim: 19/05/2021