20

128 11 13
                                    

Quarta-feira.
08:26.

Tony: E quando a gente começa a se envolver, você vai embora; de novo!

Diz enquanto toma café. Passei a noite aqui na casa dele, nas palavras dele "foi a nossa despedida".

Eu: Não é pra sempre, logo, logo Fany e Adam se casam e eu volto. Vou tá indo e vindo o tempo todo.

Tony: Isso te faz feliz ou é por causa de Luca? -olho para ele sem entender.- o que temos é diversão, gosto disso, mas nunca vai ser como vocês dois. Está parecendo que você está fugindo.

Eu: Estou indo porque entre minha liberdade e algo que não faz mais sentido, prefiro minha liberdade. Quando você me conheceu, viu que eu era a "put4" da escola, sabe por que?

Tony: Porque adolescentes são idiotas.

Eu: Também! -ele ri.- mas é porque eu pegava todo mundo, se estava afim de um carinha e ele de mim, eu sabendo que ele é solteiro, pegava sem mais nem menos. Isso me fazia feliz, tinha minha liberdade e todos que amava ao meu lado.

Tony: O que mudou?

Eu: Percebi que ser livre, não significa ficar com todo mundo, mas é o que me faz feliz e é isso que quero no momento. Estou vivendo um dia de cada vez, já tenho minha fonte de renda, meu apartamento incrível no Canadá e meu filhão ao meu lado, o que mais posso querer?

Tony: Um brinde a sua vida, a nós e a um dia de cada vez! -ele levanta a caneca com café e eu meu copo com suco de melancia, brindamos e me inclino dando um selinho nele.- Boa sorte em tudo.

Eu: Boa sorte em tudo, para você também.

Passei o resto do dia na casa dele rindo,assistindo filmes e comendo besteiras.

Mas agora estou no meu quarto arrumando minha mala com minha mãe.

Gaby: Nem acredito que você está indo.

Eu: Você pode ir me visitar a qualquer hora.

Gaby: Quando te vi pela primeira vez e perguntei Quer ficar comigo? No fundo percebi que era doideira, uma garota de dezessete anos adotando uma criança de quatro, mas foi a minha melhor escolha. Você é a minha vida, mato e morro por você.

Eu: Mato e morro por você também. Não tenho palavras para dizer o quanto sou grata por tudo que você fez por mim, mas isso não é uma despedida. Vamos nos ver sempre que der, mãe.

Gaby: Ai meu Deus, sou muito emocionada! -diz secando uma lágrima e eu abraço ela.

Eu: Isso eu sei e muito bem. -Me refiro dela na adolescência e levo um tapa de leve no braço.

Ela se recompõe e volta a me ajudar com minhas coisas. Assim que terminamos, ficamos na sala conversando e rindo junto com Luan,Shirley,Gui,Samuel,Adam,Fany,Pietro e Kira.

No dia seguinte eu,Luan e Shirley saímos cedo de casa com medo de se atrasar. Como da última vez, ninguém foi com a gente para o aeroporto, o que pra mim é ótimo.

Ana Clara Onde histórias criam vida. Descubra agora