Reino dos Moon, um dos mais ricos reinos de toda a Coreia, governado por um rei justo e bondoso. Ele tinha quatro filhas ( falando em ordem de nascimento) Yu-mi, Seul-gi, Byul-yi e Ye-sol, infelizmente a rainha acabou falecendo no parto da filha mais nova deixando assim apenas o rei para cuidar das garotas.
Foram anos e anos de um dos melhores reinados daquela época até que o rei ficou doente e teve de se ausentar de seu cargo. Todos corriam de um lado para o outro dentre os corredores do castelo, tentando dar o melhor para o rei para que ele se curasse logo. Ele passou semanas de cama até que foi dada a notícia de que o rei acabara de falecer. O reino inteiro entrou em luto, todos estavam tristes pela perda do rei, mas no castelo as princesas sofreram mais.
Passar alguns messes, um dos lordes mais confiáveis do falecido rei chamou as garotas até a sala do trono para dar um comunicado.
- Como já se passaram alguns meses desde que o reino está de luto, acho que é um bom momento para eleger a nova rainha.
As princesas ficaram animadas com a notícia e parabenizaram Yu-mi. Como ela era a primogênita e o rei não havia nenhum filho homem, ela seria a próxima na linha de suseção.
Alguém naquela sala não estava nada contente com a notícia, Byul estava escorada em um dos pilares da grande sala com a cabeça baixa, ela não gostou da ideia de Yu-mi ser a próxima rainha.
Byul não era muito próxima de suas irmãs, ela normalmente sempre ficava de lado sendo a "ovelha negra" da família, mesmo todas tendo a mesma educação e amor dados dos pais ela era extremamente diferente das irmãs, fria, egocêntrica, má e ambiciosa. O comportamento dela apenas transpareceu com a morte de sua mãe e piorou com a morte de seu pai. Ela foi a mais afetada.
Ela se via diferente das irmãs, pois envés de nascer com um órgão genital feminino ela nasceu com um masculino. Ela quando pequena adorava pegar as roupas do rei e fingir que era um rei poderoso igual a seu pai, ela também adorava aprontar, saia pelo castelo em busca de se aventurar e muita das vezes saia escondido para ver os guardas que treinavam com arco e flecha. Quando eles terminavam de trinar ela com suas mãos pequeninas vestia as grandes roupas de guarda e segurava o arco que era quase de seu tamanho.
O Rei e a Rainha tentaram de todos os jeitos esconder do povo sobre o caso de Moonbyul, como coisas assim eram desconhecidas e muito mal julgadas eles fizeram o possível para não levar isso a público.
A garota ergueu sua cabeça e direcionou seu olhar ao trono no final da sala, em sua cabeça a única coisa que se passava era que queria o trono para si. Como era a terceira mais velha, obviamente as chances de se tornar rainha eram quase inexistentes e como tinha um pênis e não poderia dar herdeiros essas chances vão a quase zero.
-Byul, Byul, Byul!? - Ye-sol tenta tirar a atenção da mais velha que ainda não tirava os olhos do trono. - BYUL UNNIE!! - A garota desperta de seu transe e leva as mãos aos ouvidos.
- Que que é?! Já disse pra me deixar em paz Ye-sol.
- Porque você está tão distraída?
- Não e da sua conta.
Todas se retiraram da sala do trono e foram para o seus quartos, menos Yu-mi que deveria ver como seria os preparativos para sua coroação. A jovem teria muito trabalho pela frente.
Em seu quarto Byul estava em sua cama deitada lendo um de seus vários livros, quando não estava lendo, a garota gostava de sair pelo castelo a procura de algo que a inspire a desenhar. Mesmo tentando se concentrar no livro sua ambição falava mais alto, e sempre se lembrava do trono que a minutos atrás estava admirando.
Fechou o livro e o jogou ao outro lado da cama, arrumou sua postura para ficar mais confortável e ficou deitada olhando para o teto de seu quarto. Se ela queria tanto assim o trono porque não fazer nada para conquista-lo? Erra isso que a princesa pensa, qual seria a melhor maneira de conseguir o que queria? Várias coisas se passavam em sua cabeça desde, pedir para que sua irmã lhe passar o trono até em pensar em matar a mesma. Byul não recusou nenhuma das opções que pensará, pois faria o possível para ter o que queria. Naquela noite a princesa não dormiu e sim ficou tramando o que faria antes da coroação.
Faltava poucos dias para Yu-mi ser coroada Rainha, exatamente 3 dias, e Byul já tinha seu plano em mente. Ela estava no jardim pela manhã, caminhando entre as flores e amassando as que não gosta, normalmente seu pai brigaria com ela pela tal ação, mas não tinha ninguém ali para chamar sua atenção.
Seul-gi também estava no jardim, quando avistou sua irmã, foi correndo atrás da mesma.- Oi, o que está acontecendo? Está muito calada esses dias.
- Eu só quero ficar sozinha.
- Você fica trancada em seu quarto o dia inteiro, que ficar mais sozinha do que isso?
- Sim. - Byul fala e logo em seguida ergue sua mão a uma rosa vermelha e a amassa.
- Tudo bem. - A mais velha faz um cara triste e depois vai para a saída do jardim.
Seul-gi sabia que a Moon mais nova não estava bem, e não queria forçar ela a falar então nunca tentava continuar insistindo. Ela e uma das irmãs mais compreensíveis, sempre está aberta a ouvir o que está encomoda do uma das demais, e fazia o máximo para deixar as outras bem.
______________ / / ______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Dynasty- MoonSun (G!P)
RomanceYongSun uma princesa que conhece Moonbyul a cruel rainha de um reino em ruínas, Yong fará de tudo para conquistar o coração da rainha e mostrar a todos que um relacionamento lésbico em sua época pode ser algo comum mesmo que não seja bem aceito por...