Se passaram apenas 4 anos e o reino Moon já estava em ruínas, tudo que podia dar errado deu. O povo já sofria os prejuízos da falta de comida e da seca, todos estavam na miséria e nada a Rainha fazia, nem mesmo os visitava para ver como estavam as coisas, ela apenas vivia sua vida luxuosa dentro do castelo sem se preocupar com os outros.
- NÃO ME IMPORTO COM O QUE ACONTECEU! A PENA DELE SERÁ A MORTE!- Byul estava julgando o homem que foi pego roubando comida da plantação real.
Dava pra ver que ele passava por dificuldades, era um senhor de mais o menos 47 anos, magro, vestia roupas em tons beje e marron toda rasgada e descalço.- Eu estava pegando comida apenas para alimentar a mim e a minha família... - A Rainha lhe interrompeu.
- Não lembro de ter lhe dado permissão para falar. Acho que os guardas terão que cortar a sua língua antes de te matarem.- A rainha não perdoava ninguém, quem parecesse minimamente culpado ou tentasse contraria-la era morto.
- Majestade, não acha que está sendo muito injusta? O homem apenas está...- O guarda que estava ao lado da rainha retrucou, más ela interviu.
- MATEM-NO TAMBÉM! Assim vamos ver se todos vocês aprendem a não me contrariar.
Agora além do senhor, o guarda também seria morto.
• • •
A manhã foi extremamente cansativa para a Rainha MoonByul, após notar que a maioria dos julgamentos que fizera eram sobre pessoas que roubaram algum tipo de alimento, ela se irritou e decidiu terminar seus serviços por ali.
Ela então foi ao salão onde fazia as refeições e encontrou a imensa mesa retangular cheia de comida das mais variáveis. Se sentou a mesa e imediatamente servos apareceram com mais bandejas para servir a rainha.
Durante esses 4 longos anos foi assim, ela se sentava a mesa sozinha com mais de 30 lugares vazios e fazia sua refeição no mais profundo silêncio e solidão, e agora não era diferente.
Enquanto ela cortava o pedaço de carne em seu prato, seu olhar pairava sobre as cadeiras vazias, contando uma por uma. Quando ela ia levar o último pedaço de carne a boca, seu almoço e interrompido.
- Majestade.- O mensageiro faz uma reverência ao entrar no salão.
- Mensageiro Lee, o que o trás aqui em meio a minha refeição?
- E algo estremamente preocupante Majestade.
- Diga.
- A tudo que parece, os reinos vizinhos estão se aliando para tirá-la do poder.
- O QUE?!!!- MoonByul dá um murro em cima da mesa, o que faz com que tudo que está em cima trema.
- Como está a 4 anos no poder e sem nenhum pretendente, eles tem medo da Majestade não continuar a linhagem real e estão aproveitando para tentar tira-la do poder e juntar o território Moon a outro reino. Eles lhe deram 2 messes para encontrar um parceiro.
- Pode se retirar.- Disse com os dentes serrados.
Byul ficou parada olhando para o nada com semblante preocupado, depois da dificuldade que passou para conseguir o trono, ninguém o tiraria tão fácil assim dela. Moon nunca parou para pensar em tem um relacionamento, sua ambição e coração frio nunca a deixaram pensar sobre isso. Elas sonhava com o seu grande reino, a coroa de ouro em sua cabeça, mais nunca...
Em alguém ao seu lado.
_______________ ☀️ _______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Dynasty- MoonSun (G!P)
RomanceYongSun uma princesa que conhece Moonbyul a cruel rainha de um reino em ruínas, Yong fará de tudo para conquistar o coração da rainha e mostrar a todos que um relacionamento lésbico em sua época pode ser algo comum mesmo que não seja bem aceito por...