Chapter VII

151 23 10
                                    

  Pov: YongSun

As criadas levaram-me até os aposentos, passamos por algumas salas e corredores que não são tão diferentes dos de meu castelo, viramos mais um corredor a direita e paramos em frente a uma porta branca. A criada de cabelos azuis, que ao meu ver parecia ser a mais jovem dentre as três, abriu a porta revelando um quarto de temática alegre, nas cores branco e lilás.

  - Muito obrigado.- Agradeço, as três se curvam e saem do quarto fechando a porta.

  Vou em direção a grande janela do quarto que ocupava a maior parte da parede, aprecio a vista que dá para a floresta e algumas montanhas logo atrás. Me viro para olhar o resto do quarto até que me deparo com uma estante cheia de porta retratos, que continham fotos de uma bela moça. Me aproximo do móvel e pego uma das fotos limpando a parte de vidro que estava empoeirada e consigo ver agora nitidamente a moça. Não a reconheço, mas depois de olhar as outras fotos, vejo uma onde MoonByul está abraçada a mesma, então deduzo que seja uma de suas irmãs. Yu-mi ou Seulgi, talvez? Ela me parece ser mais velha que MoonByul estão não pode ser Ye-sol.

  Coloco o porta retrato no mesmo lugar onde se encontrava andes de eu o pegar e me dirijo a cama.

Pov: MoonByul

- Eu disse a vocês que poderiam hospeda-lá em qualquer comodo real, menos no quarto de Seulgi! E o que vocês fizeram?! - Eu estava irritada, como essas três não sabem fazer um cerviço direito?

  - Nós desobedecendo e a hospedamos no quarto de Seulgi.- Falaram em unison de cabeças baixa.

  - Mil perdões Majestade. - A criada de cabelos azuis, Wheein, continuou.- Acabamos por esquecer, não foi nossa intenção.- Ela se curva mais uma vez.

  - Tira-lá do quarto seria um ato rude. Quero que retirem as coisas de Seulgi de lá e deixem em meus aposentos.

  - Sim Majestade.- Falaram em conjunto.

  - Wheein, quero que seja a criada e companhia da Princesa YongSun. Não me decepcione. Qualquer outro deslize de vocês três, serão demitidas.

  Elas acentem e partem ao seus deveres, mas antes me lembro de mais uma coisa.

  - Esperem! Falem a Princesa que a esperarei as 12 para a refeição. Podem se retirar.

•               •               •

  E mais  uma vez eu estava sentada há mesa gigante cheia de lugares vagos, mas dessa vez não estaria sozinha ou em completo silêncio. YongSun me fara companhia.

  A porta a minha esquerda se abriu sem aviso prévio, Yong apareceu vestindo um vestido amarelo pastel no estilo típico de meu reino, tecido leve e fino, solto da cintura aos pés, com os ombro a mostra. Estava impecável. Ela veio em minha direção e sentou-se ao meu lado, então demos início a refeição.

  Eu estava errada.
  Completamente, totalmente errada.
  YongSun não falou um A a mesa, quando ela chegou pensei que fosse uma maritaca extrovertida, mas me parece estar com vergonha. Vergonha em minha presença.

  Foram longos dez minutos do silêncio ensurdecedor de talheres batendo nos pratos e mandíbulas fazendo seu trabalho. Resolvi intervir, levei meu olhar a mesma que acabara de levar o garfo a boca, mastigando na maior tranquilidade e perguntei:

  - Gostaria de leva-lá para um passeio mais tarde. Passar o dia inteiro no castelo pode ser... Digamos... Sufocante. Sabe andar a cavalo, certo?

  - Sim. - Ela deu um sorriso gentil.

Pov: YongSun

  Após a refeição me direcionei aos meus aposentos com a criada Wheein (finalmente descobri seu nome) me guiando pelos corredores para não me perder. Ela abriu a porta esperando-me entrar para depois adentrar e fechar a porta atrás de si. Pude notar que o quarto estava diferente, isso era claramente evidente. A estante cheia de fotos desaparecera de seu local, a cômoda onde havia alguns ursos de pelúcia também não estava lá, até mesmo as roupas de cama foram substituídas de um lilás para branco.

  - Onde foram parar as coisas?- Perguntei a Wheein, que sabia certamente de quais coisas eu estava falando.

  _______________________________

Comentem o que estão achando e não esqueça a estrelinha.

Amo vcs.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moon Dynasty- MoonSun (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora