Chapter V

122 26 3
                                    

  As trombetas soarão anunciando mais uma chegada de um príncipe no reino. Naquela semana, príncipes e reis chegaram ao Reino Moon para ver quem conseguia conquistar o coração da rainha.

  - Não, não, não, Humm... não e... Não.- Byul apontava para cada homem a sua frente.- Só tem eles?- Ela perguntou a sua criada.

  - Sim Majestade. São os únicos que ainda não arranjaram uma pretendente e...

  - Dispense todos, não gostei de nenhum.- A Rainha se retira do salão e resmunga.- Num mundo tão grande, como pode não ter um rei ou príncipe descente. Aishiii.

  No Reino Kim as coisas não estavam muito diferentes que Moon.

  - Filha, o príncipe Eric Nam está aqui.- A mãe de Yong entra em seu quarto, interrompendo o descanso dela.

  - Fale que não quero vê-lo.

  - YongSun, levante-se. Eric está esperando por você na sala principal. Se você não se levantar agora dessa cama terei que...

  - Já estou indo.- Sun com todo o ódio se levanta e foi se arrumar, enquanto a Rainha saia de seu quarto.

•               •               •

Pov: YongSun

   Quando terminei de me arrumar desci para encontrar Eric. Pensa numa pessoa grudenta, chata e insuportável. Sim, é ele mesmo Eric Nam, é igual pedra no sapato.
  Enquanto passava pelos corredores ouvi vozes vindas do escritório de minha mãe, descido não escutar a conversa, mas alguma coisa me chamou atenção. Fui até a porta e com cuidado coloquei meu ouvido na madeira para saber do que se tratava.

  - ... A Rainha MoonByul também está a procura de um pretendente...

  " MoonByul? Quem e essa?" Pensei

  - ...ela recusou todos que foram a seu reino. Parece que ela não deseja se casar, sendo assim, como o Reino Kim faz fronteira com o Reino Moon, podemos ficar com o território para nós se ela for...

  "Reino Moon"

  O silêncio reinou naquela sala, nem um shiado era ouvido até que ouvi passos vindo até a porta. Apenas sai de lá o mais rápido possível, antes da porta ser aberta.
Andei pelos corredores até chegar a uma parte aberta do castelo onde Eric se encontrava.

  - Princesa Yong, a quanto tempo estou sem vê-la.

  - Você veio aqui semana passada Eric, não faz tanto tempo assim.

  - Sete dias sem te ver, para mim são sete longos anos.- Diz dramático.

  - Não começa Nam... Vamos a biblioteca.- Puxei seu braço e fomos andando.

  - Você nem gosta de livros, porque estamos aqui?

  - Eu preciso achar uma coisa.- Digo pegando um grande mapa que estava dentro de um dos livros e o abri encima da mesa.- Este é o Reino Moon, certo?- Pergunto apontando com meu dedo ao mapa

  - Sim. Ele é seu reino vizinho ao norte.

  - Me ajude a encontrar um livro que fale sobre esse reino. Sei que tem um em algum lugar por aqui. Ele é atualizado todos os anos a medida do tempo.

  Pego uma pilha de livros e os coloco em cima da mesa a minha frente e vou abrindo cada um.

  - Me ajude Eric.- Grito com ele.

  - O-ok, ok. - Ele pega um livro da mesa e abre.

  - Eu já olhei esse Eric. Você é burro?

  - Desculpe.

  Depois de alguns minutos procurando em meio a vários livros empoeirados, eu...

  - Achei!!!- Falo alegremente.

  - Finalmente. Porque você precisa desse livro?

  - Aham... É... Estou estudando um pouco mais sobre a geografia dos reinos.- Minto na cara dura.

  - Hum, vamos sair logo daqui, a poeira está me dando alergia.- Ele diz enquanto esfregava o próprio nariz.

  - Vamos

•               •               •

  Assim que Eric foi embora, vou para o meu quarto. Pego o livro que havia deixado encima da escrivaninha, me deito na cama e começo a ler. Já havia estudado as histórias do Reino Moon várias vezes e como o reino era perfeito e impecável. Folhiei as páginas até chegar onde MoonByul foi citada pela primeira vez, e inacreditávelmente não se tinha muita coisa escrita sobre ela.

O que li foi que ela era a terceira filha da família real, e se tornou rainha há quatro anos atrás, quando seus pais e suas irmãs foram assassinados dentro do castelo. No livro também diz que durante seu reinado ela nunca saia de seu palácio para visitar o povo ou fazer alguma declaração.

  Quanto mais eu lia, mais ficava curiosa para saber como era MoonByul, como era sua aparência ou personalidade, queria conhecê-la, mas como?
  Coloquei o livro em uma mesa ao lado de minha cama e acabei adormecendo em seguida.

_______________ 🌙 _______________

Moon Dynasty- MoonSun (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora