Chapter III

129 34 7
                                    

  Não muito longe do reino de MoonByul, há outro chamado Reino Kim, que tinha no comando um rei e uma rainha pais de uma garota gentil chamada Kim YongSun. O reino não era perfeito, mas eles faziam o possível para que parecesse que sim.

  A princesa Kim com seus 18 anos, já estava pronta para arranjar seu companheiro e a Rainha neste momento estava conversando com a filha sobre isso em seu quarto.

  -... Temos vários pretendentes lindos. Príncipes de vários lugares ricos estão interessados em você, será uma...

  - NÃO. Eu já disse que não quero arranjar um companheiro. Quantas vezes vou ter que repetir EU não gosto de homens. - A princesa suspirou, já era a quinta vez essa semana que ela e a mãe discutiam sobre o assunto.

  - Eu apenas quero arranjar uma mulher que vai me fazer feliz, não importa se ela for da realeza ou não. Não quero continuar escondendo quem eu realmente sou, só para alimentar o seu ego em ter uma filha perfeita. EU NÃO SOU PERFEITA! Esqueça isso.

  - NÃO FALE ESSAS BOBAGENS! Isso e apenas coisa da sua cabeça, VOCÊ GOSTA DE HOMENS SIM E IRA SE CASAR COM UM.

  - Não e você que escolhe com quem devo me casar, E UMA ESCOLHA MINHA! - Antes que a Rainha pudesse se pronunciar mais um vez, a Kim mais nova sai do quarto furiosa batendo a porta com toda sua força.

  Sun e sua mãe não se davam bem desde que ela tinha 13 anos, antes disso a vida de ambas era normal a "Família Perfeita". Tudo mudou quando a Rainha descobriu que sua filha estava saindo escondido pela manhã para se encontrar com uma garota no jardim.

  Em um dos dias a Rainha resolveu a seguir, sendo surpreendida com a sena das duas jovens sentadas uma bem perto da outra, até que YongSun dá um beijo nos lábios da garota ao seu lado. A Rainha rapidamente intervir no que acabara de acontecer e puxou Sun até seu quarto onde brigou com ela pelo resto do dia.

  Mesmo recebendo vários sermões aquele dia, Sun não parou de se encontrar com a garota, até que uma vez, a menina foi até o castelo da família Kim para se encontrar com a princesa. Yong a viu pela varanda de seu quarto e desceu rapidamente para encontrá-la, mas enquanto descia as escadas ela foi parada por sua Mãe que lhe disse apenas uma frase e deixou que a filha continuasse seu caminho.

  Yong foi ao encontro da garota e a mandou ir embora e para que ela nunca mais voltasse. Depois disso ela voltou e foi para seu quarto, onde se deitou na cama e se derramou a chorar enquanto a frase que sua mãe avia lhe dito apenas martelava em sua cabeça.

  Ela nunca mais viu a garota, nunca mais recebeu nenhuma notícia dela, apenas morreram uma para a outra.









  E era melhor assim.


_________________ 🌙 _________________


A fic tá de capa nova, gostaram?

Moon Dynasty- MoonSun (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora