✓ kang yeosang como seu namorado.
simpático e reservado, yeosang certamente agiria de tal forma para outras pessoas que o vissem, mas seria totalmente diferente com a pessoa que ama. com toda certeza amaria compartilhar das atividades que mais ama fazer em seu tempo livre, como jogar ou usar seus drones, ensinaria o/a companheiro/a a utilizá-lo e também aproveitaria para que tais gravassem esses momentos do céu. Kang é engraçado ── porém reservado ── em grande parte do tempo, e por isso adoraria fazer algumas piadinhas para fazer a outra pessoa sorrir sempre que estivessem juntos. andar de skate era um de seus passatempos favoritos e, caso não soubesse, ensinaria o/a parceiro/a para que pudessem andar durante uns fins de tarde.
gostaria de poder cantar baixinho, no ouvido da pessoa amada, músicas que dedicaria aos dois, pois saberia ser romântico e gentil na medida certa. não seria novidade caso encontrassem ambos deitados e abraçados, com Yeosang cantarolando alguma canção apenas para os dois ouvirem. recomendaria músicas e vídeos, principalmente memes. talvez pediria para que, de vez em quando, também competissem nos seus jogos preferidos ── e quem ganhasse teria o direito de pedir o que quisesse. de micos a beijos, tudo era válido no relacionamento.
decerto, usaria também uma certa dose de deboche e sarcasmo em tons de brincadeira ( ou não ), sejam em situações alheias ou internas. mas, ainda assim, optaria por um lado mais maduro para a resolução de casos específicos entre o casal e, tratando-se de algo de fora, pode-se esperar uma bela ceninha debochada e um tanto humorística. caso não encontre nenhum desses lados, certamente um "dane-se" se passaria por sua mente, fazendo com que tudo fosse banalizado ao seu ver. faria o máximo para evitar brigas, mas também apostaria em uma provocação para ver o "até onde você aguenta?". No entanto, tudo sempre com um olhar intenso e apaixonado.
um ciúme disfarçado, mas comentado pouco tempo depois. nada exagerado, quem sabe um olhar um tanto diferenciado por um certo tempinho. mais tarde, caso não julgasse ser banal, conversariam de forma clara e tentaria ao máximo se expressar bem para que fosse compreendido. no local, possivelmente traria a pessoa para mais perto de si e escutaria atentamente tudo o que fosse dito. ficaria satisfeito em ser "assumido" pelo/a companheiro/a, se sentiria especial e com certeza seria um gesto retribuído.
aprenderiam de tudo um pouco. bem, aos poucos também. seja cozinhando, arrumando ou inventando novas coisas para fazer. se encantaria pela diversidade e criatividade na relação, fugindo da monotonia.
apesar da aparência reservada, é um verdadeiro "dois lados, duas faces". saberia ser fofo, romântico e gentil, bem como saberia como atiçar. querendo ou não, seus pequenos detalhes o denunciariam, vestindo-se com um moletom para uma noite de filmes ou uma blusa social e cabelos para trás quando quisesse um encontro formal. forte desejo de ser retribuído na mesma intensidade em qualquer forma. no fim, Kang sempre traria novidades.
────
Eu sumo prometendo a volta, nem sei como ainda me aguentam ): O que acharam? Gostariam de ter o Yeo como namorado? <3