ㅤㅤMESMO COM TODOS os questionamentos da namorada desde que se encontraram naquela tarde de domingo, Seonghwa permanecia calmo, na tentativa de responder a cada um deles de forma certeira. Impressionou-se ao notar um silêncio da menor por um período longo de tempo, este que fora interrompido assim que respirou fundo ao olhar para a bela paisagem da sacada do apartamento do maior.
ㅤㅤ─ Qual é o sentido da vida? ─ a jovem questionou, após o breve silêncio do casal. O namorado a olhou confuso enquanto se aproximava mais, deitando a cabeça no colo da menor, que continha suas pernas esticadas pelo chão limpo.
ㅤㅤ─ Como assim? ─ perguntou, erguendo uma das mãos para que pudesse acariciar seu rosto.
ㅤㅤ─ A vida não tem sentido algum. Nenhum de nós temos certeza do que acontecerá quando morrermos, se vamos apenas sumir ou qualquer outra coisa, se teremos outra vida ou não, se iremos para outro lugar. Então pra quê viver? Não existe sentido.
ㅤㅤSeonghwa pensou, logo dando um pequeno sorriso ladino. ─ Esse é o segredo. Encontrar o seu propósito. ─ encarou a menor ─ O que acontece depois não me interessa. Já entendi o sentindo da minha vida. ─ o mais alto passou suas mãos pelo rosto da mais nova, o puxando delicadamente para si, depositando um selinho demorado nos lábios da mesma, que sorriu após o ato.
ㅤㅤ─ E qual é?
ㅤㅤ─ Fazer você ser a mulher mais feliz no mundo ao meu lado. Te amar, proteger, respeitar e cuidar. Sabendo que cumpri essas condições, posso morrer em paz sem me preocupar com o que vem depois.
˒.🗒·࣪.
Pessoa que gatilha mas que também
sai gatilhada. Prazer, eu. ♡O que acharam? Devo melhorar algo?