✓ kim hongjoong

3.8K 195 24
                                    

ㅤㅤAS ÁRVORES BALANÇAVAM harmoniosamente naquele grande parque onde o casal de namorados caminhavam, formando uma gostosa melodia para ser ouvida. Não ventava tão forte, apenas o suficiente para que as folhas se movimentassem com uma certa agilidade. Era perceptível que, dentre as pessoas que por ali caminhavam, os jovens eram os que mais sorriam espontâneamente. Enquanto ele levava uma cestinha em mãos, ela sorria boba para o vento, o arrancando risadas. Quem os visse poderia dizer com toda a certeza do mundo que, sim, eram um casal que esbanjavam fofura.

ㅤㅤ─ Posso saber a razão de seus sorrisos tão bobos? ─ perguntou o mais alto, se sentando em uma das mesinhas que por ali haviam.

ㅤㅤ─ É a primeira vez que faço um piquenique. Por ser com alguém especial, acho que a minha felicidade de estar aqui se duplicou. ─ explicou a menor, enquanto olhava pro grande rio que se encontrava nas proximidades.

ㅤㅤ─ Ah, certo. ─ murmurou o rapaz, escondendo um sorriso pequeno que surgira em seu rosto. Se aproximou da menor, segurando em suas mãos e a olhando nos olhos. Antes que se aproximasse mais, voltou a dizer: ─ Me agrada o fato de estar feliz, de eu ser o primeiro a compartilhar desses momentos mínimos, mas inesquecíveis contigo. E assim espero, espero que eu seja o primeiro e único a te fazer tão feliz quanto está agora. Que possamos passar cada dia mais felizes um ao lado do outro, até que demos nossos últimos suspiros.

ㅤㅤE, com um grande suspiro e sorriso vindo da menor, o mesmo juntou seus rostos, iniciando ali um ósculo, provando de todos os sentimentos que ambos sentiam um pelo outro e que ninguém poderia tirar deles.

🪐

oi eu sumi mesmokk
eu sei que o imagine não está dos melhores, mas eu juro que tentei




Ateez | ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora