✓ choi san

2.3K 124 55
                                    

✓ choi san como seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

choi san como seu namorado.

é perceptível todo o carinho que San possui dentro de si para entregar àqueles que ama e, como namorado, isso não poderia ser diferente. empático, saberia como lidar com determinadas situações com sabedoria e, em outras, se esforçaria para alcançar sua admiração e bem-estar, utilizando de sua intensidade (característica de sua essência) e criatividade. normalmente poderia oscilar entre coisas simples e outras mais complexas ou bem trabalhadas, mas sempre os faria pensando em agradar a pessoa amada. quem sabe um jantar romântico ou apenas um lanche, viagem ou uma volta pela cidade, jogar juntos ou dançar no meio da sala. o que ele gostaria de aproveitar e valorizaria seriam os momentos.

por vezes, poderia variar em pedir carinho e oferecer ou implicar um pouco. entretanto, o que não poderia faltar são os abraços quentinhos e beijos lentos após um dia exaustivo de trabalho e/ou um estresse entre o casal. em brigas, poderia ser um pouco dramático, porém sempre iria tentar resolver e, muitas vezes, até antes que se iniciasse, evitando muitas delas. sendo um bom conselheiro, também saberia escutar e ajudar quando necessário.

fariam várias atividades juntos. chamaria para competir em jogos, descontraírem saindo para algum lugar, viagens, comidas, leituras, danças, aprenderiam coisas novas.

gostaria de registrar todos os momentos em que estivessem juntos. seja por fotos, vídeos ou vlogs gravados apenas para vocês mesmos, teria registros e os acessaria sempre que sentisse sua falta. chamadas de vídeo seriam um costume, já que amaria te ver e ouvir sua voz quando não estivessem próximos. já demonstrou ser o tipo de namorado que ama encher a outra pessoa com mensagens. poderia ser sobre o dia ou apenas vários "nossa, mas eu te amo, sabia?", visto que sempre daria um jeito de tentar fazer com que perceba o que ele sentiria - demonstraria muito. possivelmente seriam também os pais da Byeol, sua gatinha.

com toda certeza a sua prioridade seria a família. tanto a que já possui como a que gostaria de formar. deixaria claro o quanto gostaria que um dia pudessem construí-la. respeito, confiança, amor e sinceridade seriam os pilares para a relação e seguiria cada ponto mencionado, buscando reciprocidade. lhe agradaria saber que poderia desabafar sobre qualquer coisa, relembrando algumas de suas inseguranças. gostaria de ser e ter o "braço direito" dentro de uma relação.

haveriam seus momentos de carinho, mas também os mais quentes. nessa parte, poderia esperar que se transformasse dependendo de seu humor, podendo oscilar entre algo leve ou mais selvagem, nunca abandonando seu romantismo natural. buscaria o seu prazer em primeiro lugar, mas o satisfaria na mesma medida. tudo para que, depois, dormisse abraçado à sua cintura, dizendo palavras carinhosas antes de entregar-se ao sono.

˒.🗒·࣪.
geralmente vemos apenas os pontos para
esse tema, mas gostaria de trazer algo mais
específico e explicado. espero que tenham
gostado desse estilo! ♡

comentem o que acharam, por favorkkk

Ateez | ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora