︲four︲dämonfeuer︲
— Então, Theo Raeken... — solto sua mão — incrivelmente macia, vale ressaltar novamente — pois já estava ficando estranho. — Foi bom te conhecer, espero que sejamos amigos.
— Pode acreditar, eu também. — ele responde com um sorriso de lado me olhando de cima a baixo sugestivamente com segundas intenções, só não sei se são boas ou ruins, e também prefiro não descobrir. Ele me cheira a encrenca, e disso eu estou correndo. Theo dá alguns passos para trás agora me encarando nos olhos fazendo com que eu o encare de volta sem hesitar, se ele pensa que está me intimidando, sinto lhe informar que não está funcionando. — Foi bom te conhecer também, Yennefer.
Não lhe respondo, apenas observo o garoto caminhar pelo corredor que antes estava vazio, mas agora se encontrava com alguns alunos perambulando entre seus amigos para irem até seus respectivos armários. Antes de virar o corredor e sumir de minhas vistas, ele vira metade do corpo e seu olhar encontra o meu novamente, o seu braço direito levanta e seus dedos se mexem vagarosamente em um aceno despreocupado, devolvo o aceno repetindo seu ato feito segundos atrás. Depois dessa pequena interação, não há dúvidas de que seu rosto angelical não condiz com sua personalidade, meu instinto grita loucamente "perigo" em uma forma de alerta. De angelical ele não tem nada.
Bom... de angelical eu também não tenho nada, então caso ele tente alguma coisa, não conseguirá o que quer que esteja planejando. Pode parecer que sou uma louca desconfiada de tudo e todos, mas situações ruins me fizeram ser assim e não há nada que possa mudar isso, e um fato claro é; não é como se eu quisesse que mudasse, devido todas as circunstâncias vividas no meu cotidiano, esse instinto me ajuda a sobreviver dia após dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝐏𝐔𝐑𝐏𝐋𝐄 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Người sói❙ ❀ ˒ ․❛ 𝗣𝗔𝗨𝗦𝗔𝗗𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔 𝗥𝗢𝗫𝗢┋os nossos olhos falam coisas que a boca na maioria das vezes não sabe, ou até mesmo não tem coragem de dizer... E naquele momento os olhos se encontraram, vermelho no roxo, satisfação no...