︲two ︲memories︲
— Meu amor, que saudades... — sorrio amarelo abrindo os braços em um convite silencioso para um abraço. Tudo numa tentativa inútil de não chamar mais atenção ainda com o provável "barraco" que Lydia irá fazer se eu não der uma explicação plausível para a situação. Tentei diminuir sua raiva a chamando da forma que a chamava antigamente, porém aparentemente não funcionou nem um pouco.
— Não me venha com meu amor! — ela joga os cabelos do ombro direito para trás com uma força e velocidade gigantesca enquanto empina o nariz orgulhosa demais para me abraçar, coisa que ela queria fazer desde que me viu, disso eu tenho certeza. Éramos muito grudadas antigamente, desde criança não nos separavamos nunca. Verdadeiras melhores amigas, isso até eu fugir para longe sem avisar ninguém. Bom... Nem tão longe assim.
— Não vai me dar um abraço? — encolho os ombros quando ela me fuzila com o olhar.
— Como pode agir como se nada tivesse acontecido?! Você sumiu, desapareceu sem mais nem menos, não deu uma notícia se quer para, pelo menos saber se estava bem, se estava viva! Você quer um abraço? Pois bem, não vai tê-lo até me esclarecer onde raios você estava! Porque foi embora de repente? — despeja uma enxurrada de palavras em cima de mim não me deixando processar direito. Ao menos não levantou a voz, disse tudo com a classe que sempre teve. — Vamos, diga-me. Estou esperando sua explicação, que no mínimo tem que ser boa o suficiente para me convencer.
— Há algo que eu possa dizer que fará sua raiva diminuir? — pergunto em uma súplica olhando para os meus pés envergonhada demais com o olhar de decepção que ela me envia. — Senti saudades...?
Levanto meu olhar vendo-a contrair os lábios tombando a cabeça levemente para o lado e isso me envia uma sensação nostálgica já que ela faz isso sempre quando está em dúvida internamente. Depois de pensar e respirar fundo, ela me puxa para um abraço apertado e eu aproveito a sensação de conforto e paz que me trás, porém tem alguma coisa estranha, uma sensação... de morte...?!
O que aconteceu com Lydia depois que parti?
Nos separamos do abraço quando uma voz masculina se faz presente.
— Lydia! Temos que ir ao loft do Derek para... Opa! Quem é você? — um garoto bastante eufórico para ao lado da Lydia e me notando segundos depois mesmo que estivéssemos abraçadas. Espera... Esse é o...
— Stiles! — outro garoto chega também eufórico, porém um pouco mais controlado. — An... Eu te conheço de algum lugar...?
— Scott! Stiles! — exclamo comigo mesma impressionada com o quanto eles mudaram com o passar dos anos. Meu deus... Estão uns gatos.
— Espera... Yennefer?! — Stiles arregala os olhos surpreso enquanto Scott continua me olhando confuso.
— Yennefer tipo, Yennefer de Vengerberg? — o garoto do queixo torto questiona fazendo com que três pares de olhos encarem ele de forma óbvia. — Bom... Ela está diferente, não podem me julgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝐏𝐔𝐑𝐏𝐋𝐄 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Loup-garou❙ ❀ ˒ ․❛ 𝗣𝗔𝗨𝗦𝗔𝗗𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔 𝗥𝗢𝗫𝗢┋os nossos olhos falam coisas que a boca na maioria das vezes não sabe, ou até mesmo não tem coragem de dizer... E naquele momento os olhos se encontraram, vermelho no roxo, satisfação no...