Boa leitura💞
🎀VOTEM E COMENTEM🎀
Jimin saia de seu trabalho as pressas, o ômega já estava super atrasado, ainda teria que passar em casa, pegar os seus livros e depois esperar mais umas meia hora para o busão chegar e ele poder ir até sua faculdade em paz.
Sua vida era corrida, ele trabalhava durante toda a semana e quando saia do trabalho iria para a sua faculdade. O ômega fazia de tudo para manter as coisas organizadas em sua casa e em seu trabalho.
Com seus 18 anos, Jimin decidiu sair de casa e se cuidar pelo mundo a fora, no começo foi bem difícil e cansativo, mas aos poucos ele foi conseguindo manter as coisas normais e está mantendo até hoje.
Hoje em dia Jimin tem 25 anos e ser um ômega não é nada fácil. Ele agradecia por não estar em seu período de cio. Esses alfas não respeitavam nem a eles mesmo, quem dirá a um ômega como ele.
Jimin estava com tanta pressa de chegar em casa que pareceu esquecer do tempo quando atravessou o sinal sem ver o semáforo. O ômega não viu quando um carro preto enorme veio em sua direção apertando a bozina diversas vezes. Jimin se assustou e ficou sem reação.
O ômega se desequilibrou e foi de bunda no chão, só esperando o impacto com o carro a sua frente, o impacto que não aconteceu.
Ele abriu os olhos lentamente e viu a placa do carro a uns centímetros de distância de seu rosto angelical. O loiro não tinha reação a não ser ficar ali sentado e parado como uma estátua. Até o seu lobo estava sem reação e quieto dentro de si.
Seu corpo só voltou ao normal quando ele sentiu um par de mãos em sua cintura e seu corpo sendo erguido do chão lentamente. Por um tempo ele congelou quando sentiu as mãos fortes em sua cintura, mas bastou seu olhar se encontrar com o outro homem que seu corpo paralizou por completo.
O cheiro amadeirado entrou em suas narinas e seu lobo o arranhou por dentro de seu peito. Aquele cheiro era tão chamativo e forte, ao mesmo tempo forte e tão natural. O homem estava com uma blusa branca da Gucci uma calça Jeans preta e um sapato preto que com certeza custava os dois rins de Jimin. Seu cabelo estava amarrado com um pequeno coque desengonçado e seu rosto era... Porra, será que ele era algun deus grego.
Jimin se amaldiçoou por ficar tanto tempo olhando aquilo e nem se importou com os feromônios que seu corpo estava exalando pelo ar. Ele balançou a cabeça e fechou seus olhos tentando se controlar e também tentando controlar o seu lobo para aquilo não acabar de um jeito ruim.
O alfa também se amaldiçoou quando sentiu o cheiro doce de morango fazer parte daquele local. Aquele cheiro era como milhares de perfumes doces sendo espalhados pelo ar. Isso piorou ainda mais quando o ômega espalhou seus feromônios e o cheiro ficou ainda mais forte, impossível não sentir de longe. Impossível não se sentir atraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podres De Rico {ABO} = jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin nunca teve grandes aventuras na vida além de servir mesas e lidar com a cotidiana clientela da lanchonete onde trabalha. Jungkook é um poderoso CEO no comando de uma renomada multinacional que acaba de sair de um relacionam...